Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Realmente, se ainda tivesse uma extração naked, era coisa para plano de fundo da area de trabalho! Aí eu escondo também os fios e faço outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Duranium? Duram mais que vibranium ou adamantium? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Testei as de vibranium mas elas quase destruíram a cozinha inteira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 O bom das de vibranium é que minimizam a vibração do moinho durante a moagem, de certa forma isto pode ser uma garantia que o pó cairá de maneira mais uniforme no filtro. As de adamantium seriam a melhor escolha para fugir da manutenção no futuro, mas como são LE o preço final deve ser impraticável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Assunto offtopic Nerd? hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Daqui a pouco vão querer contratar o Wolverine para moer os cafés... Será que faz muito particulado? Não deve ter adaptador para porta filtro e deve fazer muita sujeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Bruno, (OT final): se vier o Wolverine do cinema, nem ligo pra particulados, canalizações ou cozinha suja.... Voltemos ao cantinho do café. Quem será o próximo a postar uma fotito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Belo cantinho Victor, mas a Giotto é mais bonita! Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Boas piadas sobre a Duranium... Os caras fazem uma liga com algo que dá mais durabilidade, provavelmente titânio, aí inventam um nome marqueteiro! Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Belo cantinho Victor, mas a Giotto é mais bonita! Hahahaha Não acho não, tanto é que antes de me decidir pela R58, eu ia comprar uma Cellini, acho o design mais limpo. Acho as torneiras da R58 muito grandes, mas não feias, preferiria uma válvula tipo as da Elektra.Agora na foto só está faltando o potenciômetro* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Belo cantinho Victor, mas a Giotto é mais bonita! Hahahaha Não acho não, tanto é que antes de me decidir pela R58, eu ia comprar uma Cellini, acho o design mais limpo. Acho as torneiras da R58 muito grandes, mas não feias, preferiria uma válvula tipo as da Elektra.Agora na foto só está faltando o potenciômetro* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Victor, Seu cantinho ficou animal. Falou que está pensando em pintar o Mazzer...já pensaste em mandar cromar a carcaça? Faria um belo visual com a Rocket. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Victor, Seu cantinho ficou animal. Falou que está pensando em pintar o Mazzer...já pensaste em mandar cromar a carcaça? Faria um belo visual com a Rocket. Não tinha pensado nisso, quanto será que sairia? Pintar me disseram que sai uns R$ 150,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Uma cor pode ficar legal no Mazzer. Uma vez postei aqui, em algum lugar, algo sobre um Mazzer que o cara pintou de um laranja "cremoso". Ficou muito legal. às vezes fica bom cor em uma cozinha que predomina o monocromático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Um preto fosco também seria legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Óbvio que tudo isso passa pelo gosto pessoal, mas vejam que belo trabalho: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Acho que cromar fica um pouco mais caro que pintar, mas nada absurdo. Só levando na empresa pra cotar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Óbvio que tudo isso passa pelo gosto pessoal, mas vejam que belo trabalho: O Robur já é um monstro, laranja ainda por cima..haja personalidade. Mas não ficou ruim não. Eu estava pensando em algo mais clássico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Acho que cromar fica um pouco mais caro que pintar, mas nada absurdo. Só levando na empresa pra cotar. Mas o cromador tira a tinta também ou tenho que entregar já no metal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Eles costumam desplacar cromação e outras eletro-deposições, não sei se vão querer remover a tinta... O cara que pinta já tá mais acostumado e se o jato de areia não arrancar fácil, ele deixa num removedor forte. A pintura a pó é bem resistente mas não vai ficar super espelho como dá para fazer com pintura líquida que requer muito mais mão de obra (e preço). Mas dependendo da cor e tinta, fica bonito pacas. Uma ou outra tinta também pode receber um verniz e ficar mais brilhante (e levemente escurecida). Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Olha o casalzinho brasileiro. Achei legal. A cor ficar boa depende muito do ambiente, se é grande, pequeno, já é colorido ou não, etc. Eu em particular gosto da cor. Falta criatividade nos equipamentos de café nesse aspecto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Esse da foto ficou legal a visualizacao da maquina. Nosso cantinho numa bancada fica muito legal, pois pode visualizar a maquina de todos os lados. Uma pena que nem sempre temos este espaco em casa. Hehe A parte de tras da maquina gerslmente sao muito bonitas e acabam ficando escondida, voltado p parede. Sbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Combina com o fio verde embaixo da Rocket! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Vou falar com o meu funileiro e, se puder, me passe o telefone do cara que pinta com pó que havia me falado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Mas o que fez o laranja ficar legal foi a faixinha esportiva de transição para uma cor mais neutra e o tom do laranja. Se fosse totalmente laranja e de um tom mais quente, ai ficaria muito estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Victor, Esses Mazzers vermelhos estão sensacionais. Acho que essa cor também fica tão boa quanto cromar, talvez até melhor. Márcio falou da pintura a pó, mas se você quiser um acabamento de alto brilho pode tentar também em alguma oficina de funilaria de automóveis. Eles pintarão com laca nitrocelulose, que vai bem no metal, é resistente e tem altíssimo brilho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Eu vou pintar mu forno ( já era para ter pintado), queria inicialmente vermelho ferrari, mas quandovi a La Marocco laranja, balancei. Vou pintar a base Laranja ou vermelho e cromar umas peças logo cima e a tampa aluminio anodizado. Resumindo eu não cromaria tudo, a Rocket já é cromada, no moinho pode até deixar algum detalhe cromado, mas acho que tem que ter cor também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Aqui, um amarelo que, fora do ambiente onde está, eu acho que não gostaria; mas que ali ficou muito bonito: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Miorô? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Boa! Parabéns V.D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas