Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Até me deu vontade de tomar um espresso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Agora sim, O cantinho completo com as novas aquisições: xícaras de capu, taças, tamper do CDC. E também a aeropress, o hario V60 e o hario cold brew. Detalhe também pra o adesivo "imenso" do CDC. Bora fazer outro só um pouquinho maior? rsrsrsrsrsrsrs 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Muito bom, Thiago. Parabéns! Acabou minha quota de like it de hoje, mas fica a intenção. Tem várias coisas parecidas com o meu próprio cantinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Parabéns Tiago, muito bom mesmo, Só uma pergunta: essas canecas na parede estão penduradas com um daqueles produtos da 3M command ? Primeira e última vez que usei isso em azulejo esbagacei o relógio de parede, além de ter dado um baita susto na empregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Parabéns Tiago, muito bom mesmo, Só uma pergunta: essas canecas na parede estão penduradas com um daqueles produtos da 3M command ? Primeira e última vez que usei isso em azulejo esbagacei o relógio de parede, além de ter dado um baita susto na empregada. Valeu pelo elogio Klause, São esses produtos mesmo. Tento limpar ao máximo (desengordurar) a cerâmica antes de colocar o adesivo com o gancho. Porém já perdi umas três canecas assim. Antes de ter mais cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Thiago Nao esqueca do feedback la na lojinha. Abs e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 18 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2012 Thiago e Klause, esses ganchos da 3M são muito bons. O negocio é usar corretamente, parede limpa e respeitar o peso máximo indicado na embalagem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Costa Postado 7 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2013 Este é o meu humilde cantinho de iniciante, mas pouco a pouco vamos caminhando nesta paixão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 9 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2013 Babando nos cantinhos dos colegas!!!! Logo mais posto o meu: humildezinho... porém honesto. Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 9 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2013 Até me deu vontade de tomar um espresso! ÔÔÔÔÔÔÔ se deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Janeiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2013 Salve Luiz Costa. Belo tamper. Modelo exclusivo com dupla utilização. Agora falta colocar um moinho Baratza ao lado da Poemia com filtro simples. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Faria Magalhães Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=450618628326026&set=a.146895448698347.39725.100001336782497&type=1&theater 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 Show de bola Gabriel! Parabens! Você gosta mesmo de um coado, heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=450618628326026&set=a.146895448698347.39725.100001336782497&type=1&theater Que lindo, Gabriel, um cantinho só de coados! Adorei! O tópico do Cantinho devia ficar em alguma categoria mais generalista, já que ele (Cantinho) não necessariamente possui máquina, né, muito menos só de expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Costa Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 Salve Luiz Costa. Belo tamper. Modelo exclusivo com dupla utilização. Agora falta colocar um moinho Baratza ao lado da Poemia com filtro simples. O tamper é excelente mesmo, recomendo muito! A pegada, o peso e o acabamento são ótimos! Quanto ao moinho realmente está fazendo falta demais e logo logo conversaremos Alexandre! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAPBUENO Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 Agora sim, O cantinho completo com as novas aquisições: xícaras de capu, taças, tamper do CDC. E também a aeropress, o hario V60 e o hario cold brew. Detalhe também pra o adesivo "imenso" do CDC. Bora fazer outro só um pouquinho maior? rsrsrsrsrsrsrs Curiosidade: Vocês costumam servir nesses "copinhos do barista" ou é só pra efeito de testes mesmo? Cantinho esse hein?! Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 Eu sirvo nas xícaras do CDC, mas sempre tiro 1 pelo menos no copinho do barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 O copinho, para mim, só para realizar testes. Imagine você como a visita fica impressionada quando recebe o café na xícara do CDC? Ainda mais elogios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 Ontem eu tirei um curto (aprox. 30 ml), a crema ficou exatamente sob o nome do Clube e embaixo o pretinho básico. O copinho é um bom parâmetro para medir o tamanho do shot (digamos 30 ml), mas servir é legal nas xícaras, para as visitas não se queimarem e segurarem melhor. A fotinho do curto no copo do barista está no Instagram do Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 17 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2013 Pra mim no copinho é mais pra os testes mesmo, e quando é um cafe novo, que eu nao conheço direito. O resto é na xícara. Ah, e pra quem quer sempre shot de 30ml, na xícara, as do ateliê do cafe vem com uma marcação, dos 30ml, bem legalzinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 17 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2013 Meu cantinho-inho. Aos poucos vou me equipando... faltam ainda os acessórios do clube 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 17 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2013 Meu cantinho-inho. Aos poucos vou me equipando... faltam ainda os acessórios do clube Daiana, As fotos estão lindas. Pelo jeito temos mais uma fotógrafa amadora (ou profissional?) no CdC... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 17 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2013 Daiana, Parabéns pelo cantinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 17 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2013 Esqueci de tirar foto do Hario Mini rsrs Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 17 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2013 Meu cantinho-inho. Aos poucos vou me equipando... faltam ainda os acessórios do clube Parecem fotos de catalogo! Muito bonitas mesmo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 17 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2013 Meu cantinho-inho. Aos poucos vou me equipando... faltam ainda os acessórios do clube Massa! Muito porreta as fotos! Temos outra artista na casa? será que Anita ficará enciumada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Tô achando ótimo mais uma garota participativa neste reduto de Bolinhas... Quanto ao avatar do Fogo Ruivo, ontem comentei com ele que estava com avatar de caneca e não mais motoqueiro fantasma e delicadamente fui chamada de "daltônica" (!!!), além de ouvir que só eu estava enxergando canecas onde não existiam. Hoje o avatar dele mudou para um mato (mas segundo ele ainda deve aparecer o motoqueiro... ), só espero que este mato seja um pé de conillon ou coffea arábica e não coffea cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 É isso mesmo Ana! Campanha por mais Luluzinhas no CDC já! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Daiana, belíssimas fotos. Parabéns. Foto de profissional. Anita, vamos fazer duas campanhas: uma para uma maior participação das mulheres no CDC; a outra para o Fogo voltar com o avatar do motoqueiro. :D Avatar do matinho não dá! kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 18 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2013 Valeu Sivelandio! Aquele avatar do motoqueiro fantasma era mais legal mesmo, esse mato tem cachorro?... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas