eldermarco Postado 3 de Junho Denunciar Share Postado 3 de Junho 1 hora atrás, regisassao disse: Funcionou aqui! Valeu! Agora vou terminar de configurar o app e ver se é prático no dia a dia... Opa, que bom que deu certo Régis! Sobre a praticidade, eu imagino que você já deve ter notado, mas é possível gerar uma nova extração a partir de uma outra que você já tenha registrado. É útil quando você mudou apenas uma variável e todo o resto permaneceu constante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltjustus Postado 3 de Julho Denunciar Share Postado 3 de Julho Boa noite! Eu e um amigo estávamos pensando em desenvolver um aplicativo de receitas e avalição de torrefações, o que vocês acham interessante/ gostariam de ter de ferramenta em um aplicativo de celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 4 de Julho Denunciar Share Postado 4 de Julho Em 02/07/2024 at 21:05, ltjustus disse: Boa noite! Eu e um amigo estávamos pensando em desenvolver um aplicativo de receitas e avalição de torrefações, o que vocês acham interessante/ gostariam de ter de ferramenta em um aplicativo de celular? Eu, particularmente, uso esses apps para registrar as minhas próprias extração e com um bom nível de detalhes. Esse app que eu citei acima de encaixou muito bem nas minhas necessidades, com o problema de ter um backup de informações mais complicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas