Ir para conteúdo

Máquinas comerciais personalizadas


Postagens recomendadas

Salve

 

Está virando moda em novas cafeterias, personalizar suas máquinas de espresso.

Esta matéria é sobre uma La Marzocco Linea alterada pela Streamer e Espresso Parts. Mais detalhes nos links abaixo.

 

http://expressoparts.com/2012/09/14/custom-machine-installed-at-the-harajuku-streamer-x-espresso-parts-pro-shop/

 

Blog da Espresso Parts

 

http://expressoparts...op/#comment-557

 

As 1ª e 2ª fotos são de uma Linea 3 grupos com dosagem eletrônica original e as 3ª e 4ª são do modelo de 2 grupos sem dosagem eletrônica e que foi transformado. Porém o design, com ângulos retos, é comum aos 2 modelos.

 

Desnecessário dizer que o preço final vai às alturas.

 

linea.png

 

streamer-custom-camo-linea-06.jpg?w=600&h=400streamer-custom-camo-linea-03.jpg?w=600&h=400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, e o torrador ganhou pintura na mesma cor, aquele azul da Tiffany's. Muito lindo!

 

Salve Ana.

Nada como aquele azul calcinha para deixar uma mulher feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ana.

Não sei quanto a outros, mas nunca deixei de constatar brilho nos olhos daquelas que receberam a famosa sacolinha azul calcinha. É tão encantadora quanto a outra que tem 2 letras C estampadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ana.

Não sei quanto a outros, mas nunca deixei de constatar brilho nos olhos daquelas que receberam a famosa sacolinha azul calcinha. É tão encantadora quanto a outra que tem 2 letras C estampadas.

 

Alex, o apelo da cor no (in)consciente coletivo é mesmo certeiro. Mas a cor é linda de qualquer forma, agrada todo mundo.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a Slayer do ateliê do grao foi personalizada e ficou linda!!

 

Acho que toda Slayer é praticamente assim, o comprador escolhe detalhes. Imagino que eles ainda fabriquem sob demanda, o custo já é alto, então fica "fácil".

 

A Spirit do Kees van der Westen também, há detalhes personalizáveis pelo comprador.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

É a do Kees e parece ser com o grupo novo (mesmo usado pela Bosco, Londinium e Quickmill Achille), ao invés do grupo da Astoria. Não tenho certeza de quem fabrica esse grupo novo...

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esta na revista britânica Caffeine, poderia ser uma KvDW Idrocompresso personalizada ? Ou será uma vintage super conservada ?

 

16933014xm.jpg

caramba

essa ficou parecendo uma sanfona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos evitar quotes com fotos, sempre que possível. O fórum já tem problemas de lentidão, então tentemos colaborar pra deixar o carregamento das páginas menos pesado.

 

O pessoal não tem facilitado minha vida ultimamente. :(

 

Aliás, chefia, e a mudança de plataforma que estava prevista pra 2014?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...