Fogo ruivo Postado 21 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Abril 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 27 Abril 2018 Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 Em 20/04/2018 at 23:00, Fogo ruivo disse: Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Fogo, tem alguma notícia nova do torrador? A Carmomaq passou mais algum detalhe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 Nada ainda irmão. Aguardando eles confeccionarem e apresentar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 27 Abril 2018 Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 Nada ainda irmão. Aguardando eles confeccionarem e apresentarOpa blz Fogo, tô ansioso pra ver o bichinho [emoji3]Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2018 Todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 29 Abril 2018 Denunciar Share Postado 29 Abril 2018 Bote eu também na fila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 30 Abril 2018 Denunciar Share Postado 30 Abril 2018 Imagina um lançamento do produto na SIC aqui em BH em novembro [emoji54]Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 2 Maio 2018 Denunciar Share Postado 2 Maio 2018 Será que vai ser esse? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Maio 2018 Denunciar Share Postado 2 Maio 2018 Rsrsrs, este é R$ 29000,00 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 2 Maio 2018 Denunciar Share Postado 2 Maio 2018 19 horas atrás, Vitorats disse: Será que vai ser esse? Vai ser de leito fluidizado, provavelmente parecido com esse da pinhalense: http://www.pinhalense.com.br/equipamento.php?id_maquina=98 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2018 Se for, estaremos feitos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 3 Maio 2018 Denunciar Share Postado 3 Maio 2018 Rsrsrs, este é R$ 29000,00Alegria de pobre dura pouco... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 3 Maio 2018 Denunciar Share Postado 3 Maio 2018 Parece um monte de criança esperando papai noel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 31 Maio 2018 Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 Fogo, boa tarde! Me põe na lista também, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 31 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 3 Junho 2018 Denunciar Share Postado 3 Junho 2018 Qual o prazo para aprontarem essa máquina? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 3 Junho 2018 Denunciar Share Postado 3 Junho 2018 Animado aqui!! Parabéns fogo pela iniciativa!! Por favor me põe na fila tbm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2018 Creio que mais um mês Rafael. Irei ligar na indústria e posiciono todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Acho que pra montar um projeto do zero ao nosso gosto e pra ser bem feito leva tempo, no aguardo mas sem pressa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabsbelini Postado 5 Junho 2018 Denunciar Share Postado 5 Junho 2018 Parabéns pela iniciativa, e, como alguns outros ja disseram, estou me coçando pra entrar nessa fila vou amadurecer a ideia e espero poder fazer parte dela em breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 6 Junho 2018 Denunciar Share Postado 6 Junho 2018 On 20/04/2018 at 7:26 PM, Fogo ruivo said: Mas a fila não é especulação e sim reais interessados. Quanto ao preço já foi dito em mensagens anteriores pela Carmomaq. 5800,00 Fogo, não sou especulador... mas abre também a fila dos sonhadores, por favor ai eu sou o primeiro desta fila (só pq pedi antes ;-) ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 10 Junho 2018 Denunciar Share Postado 10 Junho 2018 Fogo vi num grupo de WhatsApp q o torrador será lançado na SIC...tem essa informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2018 Fala Diogo Falei com o Leandro, engenheiro responsável pelo projeto, e o mesmo disse que essa semana me passará tudo que está projetando para abrir pra galera, e possivelmente produzir umas 10 unidades para ir nos atendendo até fazer o lançamento dele na SIC Essa semana jogo tudo aqui. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 10 Junho 2018 Denunciar Share Postado 10 Junho 2018 Fogo acho q foi esse Leandro mesmo q falou... Beleza ficamos no aguardo então!!! 10? Fala em 16...eu sou o 16 na lista kkkkkkk Valeu abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 11 Junho 2018 Denunciar Share Postado 11 Junho 2018 Como eu disse no post logo acima, uma data interessante para o lançamento do produto! Meu achomêrtro está ótimo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Oi @Fogo ruivo, vc sabe se a capacidade de 1kg será do reservatório como referência só, ou será de 1kg mesmo torrando de uma vez? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Oi Rafa Será com capacidade de 1 kg de verde Mas se mudar algo aviso. Hj devo receber o layout da indústria. Vamos aguardar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 13 Junho 2018 Denunciar Share Postado 13 Junho 2018 8 horas atrás, Fogo ruivo disse: Oi Rafa Será com capacidade de 1 kg de verde Mas se mudar algo aviso. Hj devo receber o layout da indústria. Vamos aguardar Eita! Haja ansiedade! Aguardando o layout, meu caro! Grande abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas