César Pupo Postado 31 Março 2018 Denunciar Share Postado 31 Março 2018 Pessoal, Estou vendendo um kit contendo: 01 - Cafeteira Saeco Poemia; 01 - Porta filtro não pressurizado Seatlle cofee; 01 - Moedor Baratza Encore; 01 - Moedor manual Hario; 01 - Tamper clube do café. Valor R$ 1.200,00 Tensão: 127 V Localização: São Bernardo do Campo - SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 4 Abril 2018 Denunciar Share Postado 4 Abril 2018 Prezado, estou interessado no Moedor Baratza Encore . vc vende ele sozinho? Caso sim, por quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliolener Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 Olá, eviei msg inbox. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixzucco Postado 11 Abril 2018 Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 Te mandei mensagem privada, sobre a venda no ML. Abraço!Enviado de meu ASUS_Z01KD usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSimo1987 Postado 18 Abril 2018 Denunciar Share Postado 18 Abril 2018 Cara.. Tenho interesse no moedor... Vendeu? Vamos negociar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 21 Abril 2018 Denunciar Share Postado 21 Abril 2018 Já vendeu o tamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athaydes Postado 22 Abril 2018 Denunciar Share Postado 22 Abril 2018 Olá amigo, você está vendendo somente o kit completo? Tenho interesse no Baratza. Podes me informar o valor por favor? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.