kronrj Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Ou pessoal, tudo bem? Estou criando esse tópico, mas não sei se é permitido. Caso não seja, peço desculpas. O site de compras Westwing está com promoções especiais de máquinas e equipamentos para café. Para vocês terem uma ideia, o moedor da Krups está saindo por 129 reais. Eu comprei o meu, em uma promoção, por 169 reais. Acho que para ver os produtos talvez tenha que se cadastrar. http://www.westwing.com.br Outros preços: CAFETEIRA EXPRESSO KRUPS 127 V ou 220V por 699 reais CAFETEIRA BABY TWIN por 1299 Reais CAFETEIRA PLATINUM VOGUE PRATA E PRETO 110 V por 1599 reais Existem vários outros modelos da Gaggia. Não sei se os preços estão bons, pois me baseei apenas no moedor Krups, o qual possuo. Essa Krups de 699 reais eu tenho. Já comprei vinhos nesse site (Bodega del Fin del Mundo) e chegaram perfeitamente. Fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kronrj Postado 26 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Vi que foi removido para o local correto. Peço desculpas aos administradores do fórum. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Alguém já comprou neste site? É seguro? Demora muito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papillon Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Uma amiga trabalha ou trabalhava lá e elogiou o pessoal, mas nào tenho mais referencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Pessoal, tenhamos cuidado com esta empresa. Pesquisei e encontrei vários consumidores reclamando de não terem recebido o que adquiriu. Reclamam também que não há telefone para contato direto com a empresa e que existe apenas o e-mail. Ainda assim não respondem e-mails. Eu já desisti de comprar um hario lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kronrj Postado 26 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Alguém já comprou neste site? É seguro? Demora muito? Eu comprei umas 15 garrafas de vinho. Chegou tudo em perfeito estado, muito bem embalado. Normalmente leva algo como um mÊs. Acho que o site só faz a intermediação entre a loja e o consumidor. Bom, dei uma olhada no Reclame Aqui e vi que existem muitas reclamações. O ponto positivo é que 100% delas foram atendidas. Talvez seja um bom indicativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Salve. Esta loja online pertence a Hermes, que foi grande vendedora por meio de catálogos no passado e hoje mantém o site comprafacil.com.br. Fiz muitas compras no comprafacil e em apenas uma me aborreci, pois houve demora na entrega. Por outro lado, no mês passado comprei com eles um celular que estava previsto para ser entregue em 7 dias úteis e foi efetivamente entregue em 3 dias úteis. No caso da Westwing, como citado em outo post, faz-se a venda durante a "campanha" e após terminado o prazo desta, a empresa consolida o pedido junto ao fornecedor, recebe-o e providencia as entregas aos clientes. Daí o prazo de até 30 dias para o recebimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Eu que não ia comprar de uma empresa com tantas reclamações, e procurar se aborrecer ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kronrj Postado 27 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2012 Para os que conhecem, os preços valem a pena? Normalmente esses sites simulam um preço elevado e dão um grande desconto, criando a falsa impressão de que o produto está muito barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 27 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2012 A Baby Twin está por um bom preço sim. Bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Pelo que percebi, alguns itens são até mais caros que em outras lojas online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Boa tarde. Breville Die-cast R$ 799,00 Um abraço Toni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas