Fernandolucas Postado 22 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2018 Feito e matamos as cotas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 22 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2018 Opa agora que vi qual o link não achei...Bora fazer uma carteirinha de sócio e trocar publicidade com lojas de cafes por desconto para os membros[emoji41] Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 23 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2018 achei pelo site no tapatalk não tinha achado.... já acabou parabéns pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 23 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2018 Igor, veja se falta mais alguma coisa ai pra gente, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 23 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2018 Já tá tudo certo, @viniesp! O Igor fez a conta da quantidade de cotas pra dar o valor exato dos gastos no ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2018 Isso aí, as cotas disponibilizadas já esgotaram. Assim que passar a loucura que tá aqui por conta da C.C. eu vou disponibilizar uma lista numerada com todos participantes que contribuíram e a quantidade de cotas que adquiriram. A ideia é prestar contas, mostrando que não disponibilizamos cotas a mais, e dar números para os participantes a fim de facilitar o sorteio das sacarias. Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Bem, vou passar uma lista numerada com as pessoas que ajudaram. Caso não tenha achado o nome da pessoa no fórum, me ajudem a identificá-lo. A ideia ao compartilhar a lista é numerar os participantes e exibir que realmente só foram disponibilizados 70 cotas. Deixo então meu muitíssimo obrigado a todos que contribuíram para manutenção do fórum neste ano de 2018!! Valeu pessoal!!! Vou providenciar umas tags de colaboradores para todos. Aguardem.... E sobre o sorteio das sacarias, vamos sortear números de 1 a 64. Deixo o link aqui para sorteio assim que tiver organizado tudo. Grande abraço, Igor 1~2- @João Vitor Ribeiro 3- @Marcos Sampaio 4~5- @Will_Azin 6- @cassius 7- @Heitor Gomes 8- @EduardoAlemao 9- @Fernando Lopes 10- @Machado 11- @Álvaro Ford 12- @Seu Zé 13- @Márcio Martignoni 14~23- @sergio.m 24- @Mortari 25~28- @Fernandolucas 29~31- @Ruben 32- @rbata 33- @Fogo ruivo 34- José Eduardo Querido 35- Nelson Mendes 36- Tiago Andrei 37~39- @Gilberto 40~41- @riozebratubo 42- @Mesquita 43- @helderbarreto 44- @Allexlimaa2 45~46- @GuilhermeB 47- @Edugurjao 48- @Cristiano 49- @paulohvs 50- @Paulo Gomes 51~57- @Miguel de Paula 58- @MarcoC 59~60- @MReis 61- Fernando Kaida 62~64- @Vitor Costa 65- @viniesp 66~70- @LUW 11 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Sorteio está agendado para o dia 24/10 às 10:00. Para acompanhar o sorteio: http://www.randomresult.com/ticket.php?t=942613XTCHC Grande abraço pessoal! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 8 horas atrás, Igor disse: Sorteio está agendado para o dia 24/10 às 10:00. Para acompanhar o sorteio: http://www.randomresult.com/ticket.php?t=942613XTCHC Grande abraço pessoal! Valeu Igor! Não precisa lembrar que todos apreciam o Fórum, não é? Lembro a todos que é muito importante manter as discussões, novos tópicos, bem como os antigos, vivos e interessantes, não vamos abandonar o Fórum por conta de grupos de WhatsApp! Abraços a todos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Aeee, rolou o sorteio. Números sorteados foram: 63 e 64 - @Vitor Costa 53- @Miguel de Paula 26- @Fernandolucas 19- @sergio.m 9- @Fernando Lopes 4- @Will_Azin 39- @Gilberto 35- Nelson Mendes 58- @MarcoC Para ver os números basta abrir o link que passei anteriormente Vou entrar em contato com essa galera para combinar os detalhes certinhos do envio. Valeu pessoal! Igor 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Opa!!!! Garanti o meu!!! 53 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 1 hora atrás, Igor disse: Aeee, rolou o sorteio. Números sorteados foram: 64, 53, 26, 19, 9, 4, 39, 35, 58, 63 Para conferir basta entrar no link que passei anteriormente Vou entrar em contato com essa galera para combinar os detalhes certinhos do envio. Valeu pessoal! Igor Pô, seriamente achei que poderia ser sorteado! Ah, era na mega! hehehe Valeu galera, postem fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Igor, trabalho primoroso que vc assumiu nesse forum, com toda boa vontade e dedicação e ainda os custos da manutenção. Confesso que entrei na compra de ultima hora, vi no site “contribuição”, nao tinha ideia do que era e me inseri nela. Agora que li, pensei que eu deveria contribuir ainda mais, por tudo que aprendi aqui e pelos melhores cafés que chegaram na minha casa por conta de vcs aqui, em especial a ti, Igor, o figura que me ensinou os maiores pulos do gato nas torras, e se rolar orelha quente de vez em quando é porque vira e mexe eu cito teu nome como um maluco que manja de torra animal, la de BH! Valeu, precisando tamo junto, a visita em BH e o cafezinho ai na sua torra é lei agora! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Eita, só vi hj. Ainda dá tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Caiu de paraquedas, @Fernando - 1268 Café? Tá falando da contribuição ou da Compra Coletiva? Contribuições já atingiram a meta, e a Compra Coletiva tá aberta ainda, com alguns cafés esgotados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Estou dentro também. Só vi agora que já encerrou. Se precisar de mais alguma ajuda @Igor é só avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Prezados,Fim do ano chegando e tem um colega que ta muito triste o sonho dele era ganhar um saco da compra coletiva!! Se por acaso alguem quer fazer uma pessoa feliz esse ano doe seu saco para o alex lima o frete vamos fazer um vaquinha e pagar para enviar para ele...Abra seu coração faça uma pessoa feliz #doeumsacoparaoAlexEnviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 11 horas atrás, Fabricio. disse: Prezados, Fim do ano chegando e tem um colega que ta muito triste o sonho dele era ganhar um saco da compra coletiva!! Se por acaso alguem quer fazer uma pessoa feliz esse ano doe seu saco para o alex lima o frete vamos fazer um vaquinha e pagar para enviar para ele... Abra seu coração faça uma pessoa feliz #doeumsacoparaoAlex Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Véi o Alex-Gente-Fina vai ficar bem feliz! To no frete! Tb não ganhei saco de juta .... Bonitaço o saco da compra coletiva!! #doeumsacoparaoAlex Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 hahahaha ! Já fico feliz com a deferência e homenagem ! Valeu amigos Pelo menos nosso forum cafeinado está garantido !!! 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2018 Em 31/10/2018 at 08:17, Allexlimaa2 disse: hahahaha ! Já fico feliz com a deferência e homenagem ! Valeu amigos Pelo menos nosso forum cafeinado está garantido !!! Exatamente, pelo menos o nosso fórum tá garantido!!! Aliás o povo anda postando pouco aqui, hein? Vamos atualizar os fóruns aí rapaziada! Abraços a todos! Bom feriado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 1 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2018 Bom feriado!!!!Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas