Luis Paulo Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Sem problema, @sandro_ventania. Vou te enviar um email amanhã com as orientações pro pagamento. Acho que já rolou isso de pagamento adiantado. Nem lembro direito, mas acho que a mudança foi pela dificuldade de pedir pro produtor reservar uma quantidade indefinida do lote por algumas semanas até fechar os pedidos. Meio arriscado liberar pedidos do que ainda não está em mãos. Mas vamos analisando essas alternativas aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 5 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2018 O meu já foi entregue aqui também. Fds devo torrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Matiotti E Fernanda Schena Postado 8 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2018 Como estão as torras? Por enquanto só torrei o do Eduardo. Gostei do resultado. Super frutado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 18 Março 2019 Denunciar Share Postado 18 Março 2019 quando será a proxima compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 19 Março 2019 Denunciar Share Postado 19 Março 2019 Alguém está torrando cafe verde em SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 22 Março 2019 Denunciar Share Postado 22 Março 2019 Fala galera! @bnovaes, a gente está vendo uma tendência da colheita deste ano se adiantar bastante em várias regiões. Então decidimos fazer a próxima CC á da safra nova. Dependendo do quanto as colheitas se adiantarem, talvez dê pra fazer em Agosto, ok? Pra esse meio tempo, alguns por aqui andam tomando iniciativas próprias de compras coletivas de menor escala, regionais ou nacionais... Fiquem de olho! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 22 Março 2019 Denunciar Share Postado 22 Março 2019 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoandrei Postado 24 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2019 Eae pessoal, será que vai rolar compra esse ano ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 15 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2019 Em 24/09/2019 at 17:15, tiagoandrei disse: Eae pessoal, será que vai rolar compra esse ano ? Olá, vai sim, saiu tópico já, para ver tipo e quantidades. Procura no fórum que está entre os preocuparia tópicos. Até! Editado: Achei: Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas