Neto_SC Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 https://www.olx.com.br/vi/553033404.htm Não é minha! Estou apenas repassando a oferta que vi agora no olx. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 excelente preço hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto_SC Postado 21 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 Pois é, fiquei de cara com o preço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 21 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2018 Acho q se eu fosse de Brasília..... pelo menos ia ver ela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsswagner Postado 22 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2018 oi pessoal, sou novo por aqui. acho que vou lá ver. poderiam me passar dicas para checar a saúde do equipamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2019 A máquina é do meu cunhado. Foi revisada ano passado. Está em excelentes condições. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobaomed Postado 17 Abril 2019 Denunciar Share Postado 17 Abril 2019 Em 05/02/2019 at 20:33, Guilherme Torres disse: A máquina é do meu cunhado. Foi revisada ano passado. Está em excelentes condições. Boa noite, essa máquina foi vendida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Abril 2019 Denunciar Share Postado 17 Abril 2019 Ainda não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobaomed Postado 21 Abril 2019 Denunciar Share Postado 21 Abril 2019 Em 17/04/2019 at 06:20, Guilherme Torres disse: Ainda não Boa noite Guilherme, gostaria de mais informações a respeito à respeito da máquina, desde já agradeço à atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas