naldim Postado 11 Março 2019 Denunciar Share Postado 11 Março 2019 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 11 Março 2019 Denunciar Share Postado 11 Março 2019 Eu ja tinha visto esse video, esse moedor é muito massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 11 Março 2019 Denunciar Share Postado 11 Março 2019 É um sonho rsrsrsrsrs. Mas se for pra sonhar mesmo eu iria de Monolith Max e é quase metade do preço do Ceado, mas mesmo assim, só trazendo na mala rsrsrs: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 11 Março 2019 Denunciar Share Postado 11 Março 2019 6500 dolares! Brincadeira cara! Realmente um sonho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Março 2019 Denunciar Share Postado 12 Março 2019 Pena só o preço. ):Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 12 Março 2019 Denunciar Share Postado 12 Março 2019 Achei o moedor fantástico, resta aguardar os primeiros comentários dos compradores. Agora o preço é surreal e dificilmente atingirá o público doméstico com a intensidade que deveria já que o moedor parece ter sido concebido prioritariamente para esse público, tendo em vista suas características. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 12 Março 2019 Denunciar Share Postado 12 Março 2019 Me parece que a Ceado fez o E37Z como produto de vitrine e visando somente se firmar no mercado de moedores "zero retenção", tanto que agora lançaram outro moedor nesse conceito, o E37SD: https://www.ceado.com/en/product/81.html Particularmente eu tenho um E37S e sempre curti esse moedor, inclusive só faço Single dose com ele. Com as mós originais era tranquilo, mas tinha uma retenção. Acabei removendo o flap "anti empelotamento" e o colocando mós SSP e acabei resolvendo 98% dos problemas de retenção. Quando rola, é coisa de 0,2G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 13 Abril 2020 Denunciar Share Postado 13 Abril 2020 Estou começando a ficar de olho nessa versão do E37SD, faz sentido para o meu uso. Parece que há também uma versão "simplificada" do Z - Hero, mas não lembro a diferença de preço. Tem loja para os Ceado aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas