Ir para conteúdo

Cafeteira Philco 20 Bar Red


Postagens recomendadas

Bom dia.

Gostaria de saber se alguém possui a cafeteira da Philco 20 Bar Red?

comprei uma e estou frustrada. fiz o que o manual mandou antes de tentar extrair o primeiro café. Tentei moagens diferentes. Tenho um hario Slim. Claro que está longe da cafeteira ideal, porem vi vários videos no youtube de pessoas extraindo um café expresso mesmo que com a "falsa crema" em filtro pressurizado. Porem o meu saiu como se  fosse café coado mesmo.

Se alguém puder me ajudar.

obrigada

Karina 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Karina, eu não possuo o modelo indicado, mas já tive algumas parecidas com essa, você está usando ela pressurizada correto? Nesse caso pelo menos a espuma deveria gerar se você está seguindo o manual.

1. Você na hora de compactar está aplicando alguma pressão? A recomendação para filtros pressurizados é de apenas alinhar o pó sem aplicar força.

2. Pode ser o café o problema, um café muito velho ou com torra clara difícil conseguir crema, qual você usou?

3. Sair como coado que você diz é que está saindo muito rápido o café e ficando aguado? Talvez uma moagem mais fina ajude.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Eu tenho esse modelo... Sou novo no mundo dos cafés também e essa é minha primeira máquina... Mas, encontrei o mesmo problema que você e achei a solução.

1- Fique atenta para deixar o interruptor do vaporizador desligado(primeiro interruptor de cima para baixo).

2- Deixe aquela regulagem do vaporizador no zero(aquela de girar)

3- Se você usou o vaporizador, desligue o interruptor e deixe todo o vapor sair antes de girar o regulador ao marco zero, para escapar toda a pressão antes de fazer seu espresso.

Obviamente que os detalhes levantados pelo Matheus Barata também devem ser levados em consideração, mas acho que o problema realmente está na utilização da máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...