SirBoldo Postado 14 Julho 2019 Denunciar Share Postado 14 Julho 2019 Boa tarde, Há cerca de 06 anos eu comprei um Phillips Saeco Poemia, por sugestão aqui do fórum. Máquina muito boa, despressurizei e tudo mais. Paguei R$ 349,00 na época. Pensei em vender ela agora, visto que é muito serviço moer com o moedor manual, e opto pela praticidade das cápsulas......que considero bons cafés (claro que não se compara). Então pesquisei em sites na internet, e ela aparece com preços de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Alguém sabe dizer o motivo? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 14 Julho 2019 Denunciar Share Postado 14 Julho 2019 Esse é o modelo com acabamento em inox, mas o preço está desproporcional mesmo. A Saeco Poemia ainda é produzida sob o nome de Gaggia Viva, e custa em torno de 70 euros. Com frete e taxas pela Amazon Itália fica em torno de 750 reais.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 14 Julho 2019 Denunciar Share Postado 14 Julho 2019 Esquece esse valor está errado, vale entre 300 a 400.Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas