Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Olá, Pessoal, Tudo bem? 

Meu nome é Gabriel e eu sou consultor de vendas na Agrorigem - The coffee ID. Gostaria de apresentar nossa empresa e todo nosso projeto que está sendo desenvolvido!

Somos uma plataforma digital de venda de cafés especiais em grãos crus diretamente do produtor com origem, história, fazendas certificadas e suas respectivas fotos, filtros de seleção sensorial por variedade, pontuação, aroma, sabor, acidez, etc. Estamos localizados na região da Mantiqueira de Minas, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas Gerais.

Capturar.thumb.PNG.6ae24206cec4982d9d70595e1fcac20e.PNG

Estamos inovando na forma de trabalhar com o café especial. Nossa proposta é levar sustentabilidade econômica para o produtor bem como transparência, rastreabilidade e preço para nossos clientes! 

 Capturar.PNG.a11fbe7680ae5f3d1bf6af62512eb433.PNG

Todos os cafés que disponibilizamos já estão preparados 16 acima, 14/15 ou Moka, em sacas de 30kg (Klabin), NY 2/3. Trabalhamos com envio de amostras reais dos lotes que estão na plataforma e sem compromisso.

Convido vocês para acessarem nosso site. Para visualizar os preços dos lotes e quantidade, faça um rápido cadastro grátis através do seu CNPJ: http://www.agrorigem.com.br

Muito obrigado pela oportunidade, estamos de portas abertas para vocês estarem conhecendo nossa empresa e nosso projeto! 

Qualquer dúvida estarei disponível no número abaixo, obrigado desde já!

Att,

Gabriel Nogueira

Consultor de Vendas 

WhatsApp + 55 35 9 9221-0055

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bnovaes disse:

eu já estou cadastrado, assim que o @Luis Paulo me ensinar a torrar eu compro, rsrsrsrs

Esse site é para comprar lotes inteiros, sacas, com o produtor ... talvez seria melhor se vc compra uns quilos de café verde nas compras coletivas do CdC ou com a Roast mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2019 at 18:16, Carneiro disse:
Bacana, Gabriel, a idéia é ótima. O site parece que ainda precisa de ajustes, não aparecem preços, bem como não se consegue baixar os laudos SCAA.

Salve Cabral, acredito que depois do cadastro o preço apareça. Vou chegar e dou info depois.

Editando:

É verdade Cabral, aparece sim depois do cadastro realizado.

Valores para meia saca em todos os casos que vi.

Abraço!

3ec5346491eb2d14f1c4a743279b2499.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá GABRIEL, parabéns pelo projeto, parece muito legal, espero que dê certo!

Mas me incomoda essas pequenas coisas, mostra preço de 30 mas só vende 60...
Não acho uma boa estratégia, me sinto suavemente enganado, nada grave, mas o suficiente pra não fidelizar.
Em um mercado que fala tanto em transparência e valorizar toda a cadeia e etc, não acho que essas estratégias de 1,99 adequadas.

Outro ponto que doeu foi o frete, mas sei que isso é problema Brasil.
Mas o frete de uma saca deu 106, de uma amostra deu 78, e não achei especificação da quantidade da amostra!!! PRA MIM, inviabilizou a amostra.

Um ponto que gera muita controvérsia são as pontuações, então se vai dar nota, acho necessário mostrar o laudo. Melhor ainda se tiver uma uma apresentação do QGrader (taí um ponto da cadeia que é uma sombra.. ninguém conhece QGrader...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2019 at 09:49, bnovaes disse:

eu já estou cadastrado, assim que o @Luis Paulo me ensinar a torrar eu compro, rsrsrsrs

Novaes, já vi que os caras da Roast estão dando curso, aperta aí que eles vão te dar curso, arruma uma turminha e manda ver! Compensa demais!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Carneiro disse:

Carneiro, não Cabral :lol:

Cadastrei e vi preços também, legal. Os laudos não consigo ver. Achei que vendessem 30 kg, mas tem que comprar a saca que vem embalada em 2 x 30kg.

Pô Carneiro, foi mals! heheheh Nada a ver com as espécies 'Caprinae', sorry. Tinha lido um post do Cabral em outro tópico e respondi a vc pensando que era pra ele!

Desculpe, my bad!

1 hora atrás, Ricardo Esteves disse:

Olá Guilherme, parabéns pelo projeto, parece muito legal, espero que dê certo!

Mas me incomoda essas pequenas coisas, mostra preço de 30 mas só vende 60...
Não acho uma boa estratégia, me sinto suavemente enganado, nada grave, mas o suficiente pra não fidelizar.
Em um mercado que fala tanto em transparência e valorizar toda a cadeia e etc, não acho que essas estratégias de 1,99 adequadas.

Outro ponto que doeu foi o frete, mas sei que isso é problema Brasil.
Mas o frete de uma saca deu 106, de uma amostra deu 78, e não achei especificação da quantidade da amostra!!! PRA MIM, inviabilizou a amostra.

Um ponto que gera muita controvérsia são as pontuações, então se vai dar nota, acho necessário mostrar o laudo. Melhor ainda se tiver uma uma apresentação do QGrader (taí um ponto da cadeia que é uma sombra.. ninguém conhece QGrader...)

 

Concordo com o Esteves, para pequenos torradores (leia-se micro, nano, só pra duas famílias), como eu, 60 é quase inviável, daí teria que comprar com mais gente.

Agora uma coisa que não olhei é, duas de 30 do mesmo produtor ou pode ser de produtores diferentes um mínimo de duas? Se for é menos difícil, mas ainda assim complexo.

@Gabriel Nogueiraveja se isso tem como ser alterado internamente pois daí é mais público, entendo totalmente que não dê para vender de Kg em Kg, mas seria muito bom poder comprar de vocês.

Obrigado.

PS: Aliás, a troca de nomes aqui tá que tá, o Esteves chamou o Gabriel de Guilherme, mas tudo na paz, hehehe Acontece mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk
Nome corrigido!

Falei por telefone com a Flávia do comercial, eles só fazem a ligação com a cooperativa/produtor, por isso não conseguem fracionar a saca, a cooperativa que já envia em 2 sacas de 30.
Ela me falou que dependendo do produtor e safra ela pode conseguir só 30kg, mas é bem exceção, teria que cotar com ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...