Danelon Postado 8 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2019 Vendo Kit composto por: - Cafeteira Caffè Roma - Espresso Prima - Moedor Cadence (lâminas) - Kit C/2 Unidades Pitcher Inox (600ml e 350ml) - 1 French Press (350ml) - 1 Termômetro Analógico Culinário - 2 xícaras de 150ml - 1 Pincel Adquiri tudo recentemente, no mês de Junho. Por falta de tempo utilizei a máquina no inicio de Julho, na verdade fiz mais testes do que realmente utilizei a mesma. Sobre a Cafeteira tomei conhecimento da mesma pelo Forúm: Comprei com a Jolie Café, na promoção do "EMPURRA'' Moedor e Leve a Cafeteira. Não esperava muito da mesma, mas me surpreendi com a qualidade do material e robustez. Muito honesta e pelo preço foi um excelente negócio. Consegui tirar ótimos espressos nos testes que realizei, PORÉM não utilizando o Cadence, utilizei meu Porlex. No quesito vaporização se mostrou interessante, tirei ótimos cappuccinos. Latte Art somente as vezes consegui algo, nos testes deu certo usando preferencialmente de 100 a 120 ml de leite, e deu variação nos tipos de leite utilizados o que saiu melhor foi o Leitissimo Integral. Mais detalhes e relatos sobre a máquina olhar o tópico acima. O moedor obviamente testei moendo uns 500gr de café p/ fazer coado. Não dá p/ moer nele buscando tirar espressos nela, pelo menos não consegui. Até com café já moido (testei do Villa Café e alguns Segafredo) deram espressos e uma ótima crema. P/ coado o moedor atende bem, é só ir no pulsar que chega lá. Estou vendendo tudo pois estarei passando uma temporada na Austrália e não tive tempo de usar a mesma durante o mês passado. Em vez de deixar parada e guardada gostaria de compartilhar com algum interessado que vai aproveitar bastante dela. Não estou buscando lucro, estarei repassando todo o kit pelo preço que paguei. Prefiro vender tudo como um kit do que separado. Valor em todo o kit R$ 490,00. Qualquer dúvida fico a disposição.Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 8 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2019 Olá, Danelon. MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 9 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2019 Danelon, enviei mensagem whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eron Postado 20 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2019 Esquece, não reparei no título que já havia sido vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.