Ir para conteúdo

[VENDIDO] Cafeteira Caffè Roma - Espresso Prima + Moedor Cadence + Vários itens


Danelon

Postagens recomendadas

Vendo Kit composto por:

- Cafeteira Caffè Roma - Espresso Prima

- Moedor Cadence (lâminas)

- Kit C/2 Unidades Pitcher  Inox (600ml e 350ml)

- 1 French Press (350ml)

- 1 Termômetro Analógico Culinário

- 2 xícaras de 150ml 

- 1 Pincel

Adquiri tudo recentemente, no mês de Junho. Por falta de tempo utilizei a máquina no inicio de Julho, na verdade fiz mais testes do que realmente utilizei a mesma.

Sobre a Cafeteira tomei conhecimento da mesma pelo Forúm: 

Comprei com a Jolie Café, na promoção do "EMPURRA'' Moedor e Leve a Cafeteira. Não esperava muito da mesma, mas me surpreendi com a qualidade do material e robustez. Muito honesta e pelo preço foi um excelente negócio. Consegui tirar ótimos espressos nos testes que realizei, PORÉM não utilizando o Cadence, utilizei meu Porlex. No quesito vaporização se mostrou interessante, tirei ótimos cappuccinos. Latte Art somente as vezes consegui algo, nos testes deu certo usando preferencialmente de 100 a 120 ml de leite, e deu variação nos tipos de leite utilizados o que saiu melhor foi o Leitissimo Integral. Mais detalhes e relatos sobre a máquina olhar o tópico acima.

O moedor obviamente testei moendo uns 500gr de café p/ fazer coado. Não dá p/ moer nele buscando tirar espressos nela, pelo menos não consegui. Até com café já moido (testei do Villa Café e alguns Segafredo) deram espressos e uma ótima crema. P/ coado o moedor atende bem, é só ir no pulsar que chega lá.

Estou vendendo tudo pois estarei passando uma temporada na Austrália e não tive tempo de usar a mesma durante o mês passado. Em vez de deixar parada e guardada gostaria de compartilhar com algum interessado que vai aproveitar bastante dela. Não estou buscando lucro, estarei repassando todo o kit pelo preço que paguei. Prefiro vender tudo como um kit do que separado.

KMRvsdi.jpg

 

Valor em todo o kit R$ 490,00. 

Qualquer dúvida fico a disposição.Att

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...