Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Tem uma empresa que promete criar o café perfeito e sem usar grãos, o que eles vêm chamando de café molecular. Qual a opinião de vocês sobre isso?

https://www.kickstarter.com/projects/kleitsch/atomo-we-hacked-the-coffee-bean-invented-molecular

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser tão bom qnt aquele café transparente :)

 

"o preço do café sobe e qualidade continua descendo" essa galera precisa rever onde estão indo tomar café.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem estar usando a tinta invisível do Chapolin, kkkkkkk

Brincadeiras a parte, não tenho a menor vontade de experimentar, sou mais o café de verdade :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mandynerujo disse:

Com toda certeza a bebida deve lembrar o sabor do café, mas daí não seria café.

Eu acho possível que tenha um ótimo sabor e cheiro, pois teoricamente se todos os compostos químicos forem conhecidos dá pra fazer o mesmo em laboratório. Eu compraria por curiosidade, mas não trocaria meu café tradicional por esse aí

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
7 horas atrás, Adhans.7 disse:

Pra quem já assistiu o filme "O guia do Mochileiro das Galáxias" tinha uma máquina na nave que fazia algo do tipo haha, nunca dava boa

Li uma série bem boba de ficção científica (mais pra história de piratas com espaçonaves) que tinha uma personagem louca por café de verdade. Isso a alguns milênios no futuro...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma série bem boba de ficção científica (mais pra história de piratas com espaçonaves) que tinha uma personagem louca por café de verdade. Isso a alguns milênios no futuro...
Imagina um futuro sem café de verdade? Sélouco hahaha [emoji1787][emoji1787]
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...