Rodolpho Postado 18 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 Boa tarde, pessoal. Minha Infuser deu problema, aí troquei a peça que estava com defeito e uma semana depois, O MOEDOR DEU PROBLEMA. Se depois desse problema ainda tiver outro, sinceramente, Breville nunca mais... Mas vamos lá... Comprei esse moedor novo, porém sem nota fiscal. Comprei de um cara de Recife que ganhou numa rifa. Veio lacrado na caixa e por 1 mês funcionou perfeitamente... Ontem, percebi que estava moendo um pouco mais lento. Imaginei que fosse pq precisava limpar, ainda não tinha limpado beeem nesse 1 mês de uso (usei pouco, no máximo moei umas 300g de grão). Logo depois de ficar lento, parou de moer do nada. Abri para limpar e escovei todo o pó acumulado que tinha. Inclusive tirei o moinho de baixo (pensava que era padrão retirar ele). Depois disso, quando fui encaixar tudo de volta, a surpresa: NÃO GIRA MAIS O MOINHO. Gravei um vide para vocês verem. Vejam que gira normalmente embaixo, mas quando encaixo o moinho não gira nada. Percebi que na base do parafuso do moinho há uma rosca, mas não consigo rosquear em nada... Simplesmente empurro até embaixo e é isso. Sera que eu fiz/quebrei algo quando desencaixe para limpar? Ou é outro problema? Não, eu não perdi nenhum parafuso ou rosca, tive muito cuidado quando retirei tudo... O cara que trocou a válvula da minha Infuser disse que dá uma olhada no moinho para mim sem cobrar nada, e se tiver algo trabalhoso, disse que cobra 100 reais. Mas vocês sabem o que pode ser isso? Video que gravei para vocês entenderem: https://youtu.be/9t7wA6S3csg P.S: apagarei esse tópico quando o problema for solucionado e deixarei apenas 1 post no tópico oficial desse moedor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 18 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 Cara. Tive o mesmo problema com o meu. Menos de uma semana de B.O e nao moia mais. Porém sem nota fiscal, creio ficar de maos atadas! Se vc já pagou barato,100 reais creio nao fazer cosquinha ! Se não, procure assistencia mais proxima da sua residencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Postado 19 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2019 16 hours ago, MaLeandrini said: Cara. Tive o mesmo problema com o meu. Menos de uma semana de B.O e nao moia mais. Porém sem nota fiscal, creio ficar de maos atadas! Se vc já pagou barato,100 reais creio nao fazer cosquinha ! Se não, procure assistencia mais proxima da sua residencia! Pois é, paguei 900, então se esses 100 reais resolver fica beleza. Mas o que houve exatamente com a máquina? Queria saber qual foi o problema afinal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 19 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2019 De fato não sei. Simplesmente não acontecia mais a moagem. O motor apenas girava em falso. Me deram outro produto pela garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesalves Postado 5 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2019 No que deu meus caros? Estava afim dessa máquina com moedor da breville... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Postado 29 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2020 Segue relato para quem no futuro possa se interessar. Meu moedor Breville foi para o saco (aparentemente). Segue o relato: MOEDOR SMART GRINDER PRO: Com esse aí, não tive sorte. Nesse período de 9 meses, já quebrou 3 vezes, da primeira vez acho que foi falha minha, pois fui limpar e sacudi ele de cabeça para baixo, ai tiveram uns problemas, ficou travado o moedor. Mas consegui consertar. Uns 4-5 meses depois teve outro problema, começou a moer somente grosso, totalmente desregulado, e com um barulho de um clique MUITO ALTO, mandei pro conserto e o cara ficou 2 semanas tendo consertar e nao conseguiu muita coisa, voltou quase do mesmo jeito. Então eu desisti e estou sem moedor. Vou esperar o euro cair a níveis "normais" e quando for a Europa depois da pandemia vou comprar um Eureka Mignon. Pesquisei bastante e vi que é um moedor robusto para espresso (só tomo espresso), e pesa 10-12kg, é pequeno, então trago na bagagem sem grandes problemas. Enfim, NÃO recomendo o moedor Breville para espresso, achei extremamente "melindroso"/frágil. Tenho vários conhecidos que usam para filtrado há anos sem problemas, mas para espresso, para mim, foi é péssima experiência. Agora partiu juntar para o MEU EUREKA MINHA VIDA. ABRAÇOS. IMG_0572.HEIC Esqueci de falar. Tenho vídeos no YT de todos os problemas mencionados, se alguém quiser, mando os links. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 29 Maio 2020 Denunciar Share Postado 29 Maio 2020 5 horas atrás, Rodolpho disse: Segue relato para quem no futuro possa se interessar. Meu moedor Breville foi para o saco (aparentemente). Segue o relato: MOEDOR SMART GRINDER PRO: Com esse aí, não tive sorte. Nesse período de 9 meses, já quebrou 3 vezes, da primeira vez acho que foi falha minha, pois fui limpar e sacudi ele de cabeça para baixo, ai tiveram uns problemas, ficou travado o moedor. Mas consegui consertar. Uns 4-5 meses depois teve outro problema, começou a moer somente grosso, totalmente desregulado, e com um barulho de um clique MUITO ALTO, mandei pro conserto e o cara ficou 2 semanas tendo consertar e nao conseguiu muita coisa, voltou quase do mesmo jeito. Então eu desisti e estou sem moedor. Vou esperar o euro cair a níveis "normais" e quando for a Europa depois da pandemia vou comprar um Eureka Mignon. Pesquisei bastante e vi que é um moedor robusto para espresso (só tomo espresso), e pesa 10-12kg, é pequeno, então trago na bagagem sem grandes problemas. Enfim, NÃO recomendo o moedor Breville para espresso, achei extremamente "melindroso"/frágil. Tenho vários conhecidos que usam para filtrado há anos sem problemas, mas para espresso, para mim, foi é péssima experiência. Agora partiu juntar para o MEU EUREKA MINHA VIDA. ABRAÇOS. IMG_0572.HEIC Esqueci de falar. Tenho vídeos no YT de todos os problemas mencionados, se alguém quiser, mando os links. Ola, tenho o meu a cerca de 4 meses e já moeu do torra claríssima a escura e oleosa e continua 100% !!! Faço a limpeza dele semanalmente e as vezes antes no caso de grãos oleosos. A regulagem interna no default de fabrica e a externa varia de 3 a 6 conforme o tipo de café. Estou muitíssimo satisfeito e em termos de moagem melhor que meu anterior Rocky. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Postado 4 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2020 On 29/05/2020 at 5:34 PM, Pedro Freire said: Ola, tenho o meu a cerca de 4 meses e já moeu do torra claríssima a escura e oleosa e continua 100% !!! Faço a limpeza dele semanalmente e as vezes antes no caso de grãos oleosos. A regulagem interna no default de fabrica e a externa varia de 3 a 6 conforme o tipo de café. Estou muitíssimo satisfeito e em termos de moagem melhor que meu anterior Rocky. Abraço, Olá. Por uns 4-5 meses também adorei o meu, mas depois que começou a série de problemas, já estou à procura de outro. Acho que meu erro foi nao fazer limpeza com frequência. Porem, mesmo assim, não deveria ter quebrado tanto né? É um ótimo moedor para geral. Para espresso, na minha opinião é bom/suficiente, mas não ótimo. Mesmo quando estava perfeito eu não conseguia regular corretamente, os "gaps"entre um número e outro eram grandes. Digamos: com moagem 10 saiu acima do tempo de extração, e com 11 abaixo do que eu queria. Mesmo com todas as outras variáveis eu mantendo as mesmas. Enfim, já estou juntando para pegar um Eureka ou Niche. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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