julianoamelo Postado 18 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 Prezados, Tudo bem com vocês? Estou procurando uma máquina de espresso para comprar e me deparei com o modelo Smeg (link abaixo). Alguém conhece ou já testou essa máquina? Qual a avaliação? https://www.americanas.com.br/produto/34339463/maquina-de-cafe-expresso-estilo-retro-50-s-by-smeg-cor-preto?cor=Único&pfm_carac=cafeteira espresso&pfm_index=16&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId&tamanho=Único&voltagem=Única Aproveitando, quais os itens que devo analisar ao buscar uma máquina de espresso. O uso será residencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 18 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 Opa, tudo bem @julianoamelo? Cara, nunca ouvi falar desta máquina, encontrei um vídeo no youtube sobre ela, me parece uma máquina bem simples pelo alto valor cobrado. Se a ideia é comprar uma máquina boa no mesmo valor dessa, eu iria numa Tramontina Breville sem dúvida nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianoamelo Postado 18 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 @Marcão obrigado pelo comentário. Achei ela bem bonita, mas com o preço salgado. Fiz uma busca rápida por avaliações em sites estrangeiros e a impressão é a mesma sua. A ideia é algo nesse valor. Estou criando critérios para poder comparar máquinas com características próximas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 18 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 @julianoamelo outra opção interessante seria alguma Gaggia ou uma Rancilio Silvia usada de alguém aqui do forum, ambas são excelentes. Alguns itens que poderiam servir de ponto de partida na escolha de uma máquina nova acho que seria: 1. Filtro despressurizado 2. Válvula solenoide 3. Estabilidade térmica Tem mais fatores, mas pelo menos estes três pra começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianoamelo Postado 18 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 5 minutos atrás, Marcão disse: @julianoamelo outra opção interessante seria alguma Gaggia ou uma Rancilio Silvia usada de alguém aqui do forum, ambas são excelentes. Alguns itens que poderiam servir de ponto de partida na escolha de uma máquina nova acho que seria: 1. Filtro despressurizado 2. Válvula solenoide 3. Estabilidade térmica Tem mais fatores, mas pelo menos estes três pra começar. Legal. Vou estudar um pouco mais sobre os tópicos que citou. Estou começando a ler sobre as máquinas e o mundo de variáveis é gigante. Mais uma vez, obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 18 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 Opa, tmj brother, espero poder ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 19 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2019 Aparentemente é o mesmo modelo dessas da Polishop ss chama cafeteira delonghi dedica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianoamelo Postado 19 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2019 3 horas atrás, MaLeandrini disse: Aparentemente é o mesmo modelo dessas da Polishop ss chama cafeteira delonghi dedica Bem observado. O design é o mesmo. Só trocaram a marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 20 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2019 rapaiz isso ai parece porcaria chinesa com uma bela embalçagem, foge de termobloco e grupo de aluminio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas