Ir para conteúdo

Máquina espresso Smeg


julianoamelo

Postagens recomendadas

Prezados,

Tudo bem com vocês?

Estou procurando uma máquina de espresso para comprar e me deparei com o modelo Smeg (link abaixo).

Alguém conhece ou já testou essa máquina? Qual a avaliação?

https://www.americanas.com.br/produto/34339463/maquina-de-cafe-expresso-estilo-retro-50-s-by-smeg-cor-preto?cor=Único&pfm_carac=cafeteira espresso&pfm_index=16&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId&tamanho=Único&voltagem=Única

Aproveitando, quais os itens que devo analisar ao buscar uma máquina de espresso. O uso será residencial.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem @julianoamelo?

Cara, nunca ouvi falar desta máquina, encontrei um vídeo no youtube sobre ela, me parece uma máquina bem simples pelo alto valor cobrado. Se a ideia é comprar uma máquina boa no mesmo valor dessa, eu iria numa Tramontina Breville sem dúvida nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcão obrigado pelo comentário.

Achei ela bem bonita, mas com o preço salgado. Fiz uma busca rápida por avaliações em sites estrangeiros e a impressão é a mesma sua.

A ideia é algo nesse valor. Estou criando critérios para poder comparar máquinas com características próximas.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julianoamelo outra opção interessante seria alguma Gaggia ou uma Rancilio Silvia usada de alguém aqui do forum, ambas são excelentes.

Alguns itens que poderiam servir de ponto de partida na escolha de uma máquina nova acho que seria:
1. Filtro despressurizado
2. Válvula solenoide
3. Estabilidade térmica

Tem mais fatores, mas pelo menos estes três pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcão disse:

@julianoamelo outra opção interessante seria alguma Gaggia ou uma Rancilio Silvia usada de alguém aqui do forum, ambas são excelentes.

Alguns itens que poderiam servir de ponto de partida na escolha de uma máquina nova acho que seria:
1. Filtro despressurizado
2. Válvula solenoide
3. Estabilidade térmica

Tem mais fatores, mas pelo menos estes três pra começar.

Legal. Vou estudar um pouco mais sobre os tópicos que citou. Estou começando a ler sobre as máquinas e o mundo de variáveis é gigante.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MaLeandrini disse:

Aparentemente é o mesmo modelo dessas da Polishop

 

ss chama cafeteira delonghi dedica 

Bem observado. O design é o mesmo. Só trocaram a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...