Daniel Queiroga Postado 24 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2019 Boa tarde! alguém pode me indicar em Brasília local que conserta máquina expresso em Brasília. Possuo uma delonghi superautomatica que sempre dá erro de sujeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2019 Daniel, tem na asa Norte, no subsolo da 103, bloco A (mais perto do eixinho). Ao lado da DGM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 25 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2019 10 horas atrás, Guilherme Torres disse: Daniel, tem na asa Norte, no subsolo da 103, bloco A (mais perto do eixinho). Ao lado da DGM. Guilherme, ótimo, obrigado! Sabe o nome ou tel de la? É que nao resido em Brasilia e quero ligar antes para ver se eles mexem nessa maquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 @Daniel Queiroga, tenta a Salute, na 106 Norte. O telefone lá é 3347-7364. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2019 Guilherme, ótimo, obrigado! Sabe o nome ou tel de la? É que nao resido em Brasilia e quero ligar antes para ver se eles mexem nessa maquina... Putz,Não tenho não. Mas lá eles consertam de tudo. Inclusive super auto. Minha sogra levou a dela lá há uns meses atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 29 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2019 Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2019 Também recomendo a Salute, prédio abaixo do Big Box, virada para a quadra, na 106 norte. Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 5 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2019 Graças a Deus nunca precisei desse serviço com as maquinas que possuí, inclusive a Chef Crema Silver que dei para um tio meu, mas vou salvar este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 6 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2019 Estive na Salute, fui muito bem recebido e resolveram o problema em curti espaço de tempo, obrigado a todos pelas indicações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2019 37 minutos atrás, Daniel Queiroga disse: Estive na Salute, fui muito bem recebido e resolveram o problema em curti espaço de tempo, obrigado a todos pelas indicações! Beleza Daniel, que bom! Eles estão há anos no negócio, já usei o serviço deles tempos atrás várias vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas