ThaisZ Postado 22 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2019 Já fiz todo o procedimento que consta no manual, mas não resolveu. Ela faz apenas o barulho e nada acontece, não sai café e nem vapor. A água sai do reservatório normalmente, mas “se perde” no caminho. Acho que pode ser uma bomba, talvez.... Alguém pode me ajudar a abrir a máquina além do que já ensinam no manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 22 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2019 Sem o portafiltro encaixado, sai água pelo grupo ou pelo bico de vapor?Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 24 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2019 Ainda não olhei o esquema da máquina (tenho uma), mas se o nível da água no reservatório baixa, deve estar sendo bombeada, não? Vaza água na mesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisZ Postado 24 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2019 Em 22/10/2019 at 02:42, Luke S disse: Sem o portafiltro encaixado, sai água pelo grupo ou pelo bico de vapor? Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Pelo bico de vapor sai normal. Pelo grupo não sai nenhuma gota. 17 horas atrás, ivoesazevedo disse: Ainda não olhei o esquema da máquina (tenho uma), mas se o nível da água no reservatório baixa, deve estar sendo bombeada, não? Vaza água na mesa? Não vaza água. Apenas sai vapor pelo bico, normalmente. Mas pela base não sai nenhuma gota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisZ Postado 24 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2019 Em 22/10/2019 at 02:42, Luke S disse: Sem o portafiltro encaixado, sai água pelo grupo ou pelo bico de vapor? Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Não sai água. Só vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Penin Postado 14 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2020 Tahiz, Estou com o mesmo problema... sem pressao na extração do cafe ... Esse Tópico tem mta informação boa.. estou tentando resolver por la... Se conseguir, avisa aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas