Igor Postado 6 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2019 Olá pessoal, Como alguns sabem, as despesas do fórum estão sob minha responsabilidade desde o início de 2018. No ano passado abrimos algumas cotas para que os membros do CdC pudessem ajudar com as despesas. Este ano seguiremos o mesmo modelo. As cotas serão disponibilizadas no site da Compra Coletiva a partir das 22hrs do dia 06/11. As despesas deste ano são: Hospedagem - Custo anual de R$ 537,60 Domínio - (ficou por conta do Ruston este ano) Privacy Protection Service - custo anual de R$27,80 Certificado SSL - Custo anual de R$99,00 Licença do IP Board - Ruston paga esse com o dinheiro do google ads. O Valor total anual de minha responsabilidade foi de R$664,40. Vamos disponibilizar 67 cotas de 10 reais e limitaremos a compra de 5 cotas por participante. A ideia é todos que desejem ajudar consigam adquirir uma cota desta vez. É muito bom saber que podemos contar com vocês!!! E para este ano eu prometo que farei umas badges para quem ajudar. Espero contar com a ajuda do @Álvaro Ford para isso... https://clubedocafe.net/comprecoletivo Grande abraço amigos, Igor 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 To dentro deste desafio! Vamos reconhecer quem ajuda e faz esse trem aqui andar. Obrigado pela transparência e pelos serviços de cuidar e manter nosso fórum! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Tô dentro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Pode contar comigoEnviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Conte comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Pode me incluir também. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Feito Se no final ainda estiver faltando, avisa a gente, blz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doni Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Feito, gostei de contribuir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 7 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2019 Pronto. Não tinha visto isso qd comprei o café mais cedo, então mandei a cota agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 8 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2019 Feito. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 8 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2019 Feito o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2019 o que é badges ??? é café ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 8 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2019 o que é badges ??? é café ?São selos, em muitos fóruns são conquistas.Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2019 Salve amigos, obrigado a todos que ajudaram! Ficamos contentes demais com a força. Em breve vamos divulgar a lista com todos que ajudaram e quantidade de cotas que adquiriram. E ainda resta 8 cotas galera! Grande abraço, Igor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 20 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2019 Esgotou ?? Tenho ficado meio away do forum, só hoje que vi... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas