Ir para conteúdo

Qual café de torra média é mais adequado para Máquinas automáticas


purplebrazil

Postagens recomendadas

Olá, andei lendo que para máquina automática é melhor o café de torra média e não muito escuro, oleoso ou com aromas.

Comprei uma Gaggia Anima Prestige e gostaria de cafés com uma boa crema ?

Alguma indicação e onde encontrar online ou em lojas em São Paulo ou ABC ?

 

Agradeço indicações.

 

abs,

 

Reinaldo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra on-line na roast cafés especiais. Os cabras de lá são excepcionais na escolha dos melhores cafés. Além disso o preço é extremamente justo para o nível dos cafés que ela garimpam. Vai mudar completamente a sua experiência se ainda não adentrou no consumo de cafés especiais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Luke S disse:

Falando em torras médias eu gostei bastante do Café Fazenda Pessegueiro e do blend Mogiana do Santo Grão.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk
 

Obrigado Luke ! vou pedir esse fazenda Pessegueiro para experimentar. Agradeço a dica !

 

abs,

 

Reinaldo

4 horas atrás, Guilherme Torres disse:

Compra on-line na roast cafés especiais. Os cabras de lá são excepcionais na escolha dos melhores cafés. Além disso o preço é extremamente justo para o nível dos cafés que ela garimpam. Vai mudar completamente a sua experiência se ainda não adentrou no consumo de cafés especiais.

Oi Guilherme, eles tem algum site ? agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja de starbucks, 99% sao bem oleosos e danificam o moinho das superautomaticas. Se a unica saída for cafés de mercado procure pela linha RITUAIS da 3 corações em graos,  entregam um produto honesto e (quase sempre esta na promocao de 9.90 a 12.90 nas redes pao de acucar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MaLeandrini disse:

Fuja de starbucks, 99% sao bem oleosos e danificam o moinho das superautomaticas. Se a unica saída for cafés de mercado procure pela linha RITUAIS da 3 corações em graos,  entregam um produto honesto e (quase sempre esta na promocao de 9.90 a 12.90 nas redes pao de acucar)

É vero, tenho usado e notei isso (não na automática que está pra chegar) e notei que são bem escuros e oleosos mesmo.

o Lavazza ouvi falar que são muito bons. Conhece ?

 

abs,

 

Reinaldo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lavazza tem potencial mas normalmente já está velho quando chega nas prateleiras. Sempre que tomei tive a impressão que seria um ótimo café se fresco.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luke S disse:

O Lavazza tem potencial mas normalmente já está velho quando chega nas prateleiras. Sempre que tomei tive a impressão que seria um ótimo café se fresco.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk
 

Valeu, vou comprar tb esse da roast cafés semana que vem. Vamos ver, boas dicas são sempre bem-vindas. Agradeço imensamente !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Alex torra fresca tb em Sampa. Excelente custo beneficio pois a proposta dele é entregar cafés especiais ao preço de gourmet. Procura no Instagram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2019 at 11:52, purplebrazil disse:

Tira o Sr.....lll; estou no Ipiranga, bem pertinho do ABC.

KKKKK! Desculpe entao! Você vem bastante pro abc? posso te indicar alguns locais pra comprar os graos por aqui! Inclusive degusta-los antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...