purplebrazil Postado 13 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2019 Olá, andei lendo que para máquina automática é melhor o café de torra média e não muito escuro, oleoso ou com aromas. Comprei uma Gaggia Anima Prestige e gostaria de cafés com uma boa crema ? Alguma indicação e onde encontrar online ou em lojas em São Paulo ou ABC ? Agradeço indicações. abs, Reinaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 13 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2019 Falando em torras médias eu gostei bastante do Café Fazenda Pessegueiro e do blend Mogiana do Santo Grão.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 Compra on-line na roast cafés especiais. Os cabras de lá são excepcionais na escolha dos melhores cafés. Além disso o preço é extremamente justo para o nível dos cafés que ela garimpam. Vai mudar completamente a sua experiência se ainda não adentrou no consumo de cafés especiais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 14 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 14 horas atrás, Luke S disse: Falando em torras médias eu gostei bastante do Café Fazenda Pessegueiro e do blend Mogiana do Santo Grão. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Obrigado Luke ! vou pedir esse fazenda Pessegueiro para experimentar. Agradeço a dica ! abs, Reinaldo 4 horas atrás, Guilherme Torres disse: Compra on-line na roast cafés especiais. Os cabras de lá são excepcionais na escolha dos melhores cafés. Além disso o preço é extremamente justo para o nível dos cafés que ela garimpam. Vai mudar completamente a sua experiência se ainda não adentrou no consumo de cafés especiais. Oi Guilherme, eles tem algum site ? agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 Sim roastcafes.com 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 14 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 3 horas atrás, Guilherme Torres disse: Sim roastcafes.com Ok, obrigado. Estão fora do ar pelo menos nesse momento. Vou tentar outra hora. Agradeço a dica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 @purplebrazil faça contato pelo instagram, sempre respondem. https://www.instagram.com/roastcafes/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 14 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 39 minutos atrás, Wilian Domingues disse: @purplebrazil faça contato pelo instagram, sempre respondem. https://www.instagram.com/roastcafes/ Sim, o site volta 2a feira pelo que falaram comigo via Messenger no facebook. Grato !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 Fuja de starbucks, 99% sao bem oleosos e danificam o moinho das superautomaticas. Se a unica saída for cafés de mercado procure pela linha RITUAIS da 3 corações em graos, entregam um produto honesto e (quase sempre esta na promocao de 9.90 a 12.90 nas redes pao de acucar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 14 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 3 minutos atrás, MaLeandrini disse: Fuja de starbucks, 99% sao bem oleosos e danificam o moinho das superautomaticas. Se a unica saída for cafés de mercado procure pela linha RITUAIS da 3 corações em graos, entregam um produto honesto e (quase sempre esta na promocao de 9.90 a 12.90 nas redes pao de acucar) É vero, tenho usado e notei isso (não na automática que está pra chegar) e notei que são bem escuros e oleosos mesmo. o Lavazza ouvi falar que são muito bons. Conhece ? abs, Reinaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 O Lavazza tem potencial mas normalmente já está velho quando chega nas prateleiras. Sempre que tomei tive a impressão que seria um ótimo café se fresco.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 14 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 4 minutos atrás, Luke S disse: O Lavazza tem potencial mas normalmente já está velho quando chega nas prateleiras. Sempre que tomei tive a impressão que seria um ótimo café se fresco. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Valeu, vou comprar tb esse da roast cafés semana que vem. Vamos ver, boas dicas são sempre bem-vindas. Agradeço imensamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 O senhor é do abc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 Tem o Alex torra fresca tb em Sampa. Excelente custo beneficio pois a proposta dele é entregar cafés especiais ao preço de gourmet. Procura no Instagram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 15 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2019 16 horas atrás, MaLeandrini disse: O senhor é do abc? Tira o Sr.....lll; estou no Ipiranga, bem pertinho do ABC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 18 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2019 Em 15/11/2019 at 11:52, purplebrazil disse: Tira o Sr.....lll; estou no Ipiranga, bem pertinho do ABC. KKKKK! Desculpe entao! Você vem bastante pro abc? posso te indicar alguns locais pra comprar os graos por aqui! Inclusive degusta-los antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 18 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2019 15 minutos atrás, MaLeandrini disse: KKKKK! Desculpe entao! Você vem bastante pro abc? posso te indicar alguns locais pra comprar os graos por aqui! Inclusive degusta-los antes! Sim, por favor. Agradeço Leandrini ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 19 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2019 Em 18/11/2019 at 18:20, MaLeandrini disse: KKKKK! Desculpe entao! Você vem bastante pro abc? posso te indicar alguns locais pra comprar os graos por aqui! Inclusive degusta-los antes! Olá, pode passar os locais no ABC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 19 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2019 Como o @Guilherme Torres Citou aqui em SP o @Allexlimaa2 é o cara Torra Fresca Cafés (@torrafrescacafes). Sempre com excelentes cafés e torras recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2019 Obrigado amigos! Estou a disposição [emoji120][emoji106]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas