Ir para conteúdo

Marcão

Postagens recomendadas

Caros amigos forenses, é com muito pesar que estou me desfazendo deste belo brinquedinho, minha Handpresso Auto, pra quem não conhece é uma máquina de espresso portátil que permite fazer espresso no carro utilizando como alimentação a tomada de 12V do veículo.

A minha é o primeiro modelo lançado que funciona com sachês E.S.E. posteriormente a marca lançou um adaptador para café moído, que eu adquiri, e estou vendendo junto.

Quem tiver interesse favor enviar enviar MP aqui pelo fórum, não criei ainda o link pelo Mercado Livre pra dar preferência pra turma aqui do club do café, sou aqui de São Paulo (zona oeste), a preferência seria pra retirada em mãos até pra que a pessoa possa ver a cafeteira, mas caso alguém de outro local queira podemos combinar pelos correios também.

Estou pedindo R$ 600,00.

Estou com dificuldade pra postar fotos aqui, então criei uma pasta no Google Drive com fotos reais pra quem tiver interesse o link é esse:

https://drive.google.com/drive/folders/1zF1MMxr4cRDys_4qiguSNQbosyO7kwgD?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcão. Estou na onda dos que optaram em transitar através dos aplicativos de transporte. Entretanto, estou procurando algo legal para fazer um café decente em meu local de trabalho. Pelo que vi pelas fotos a única conexão é para o acendedor de cigarros do carro, é isso mesmo? Caso queira utilizar dentro de casa, é possível ligar na rede doméstica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @jefferson haine maciel tudo bem?

Exatamente, ela usa a tomada do acendedor do carro como alimentação para aquecer a água e controlar a bomba. Em tese, seria possível ligar na tomada, desde que utilizando um transformador AC para DC 12V, que suportasse a corrente exigida pela cafeteira, que sinceramente não sei dizer qual é o pico, o transformador teria que ter uma entrada no formato do plug do acendedor do carro, já vi esse tipo de fonte a venda, mas precisava suportar a corrente pra funcionar corretamente, então teria que de alguma forma medir isso, pois ela foi projetada para uso no acendedor de cigarro do carro mesmo.

Agora sobre o uso no carro, é show de bola, eu utilizava ela com sachê da Illy e do Orfeu, e a qualidade é muito legal, claro que respeitando as limitações da baixa tensão do veículo (não vai ser a mesma coisa que um café tirado em uma máquina profissional, mas em minha opinião daria pra comparar com um café da Dolce Gusto por exemplo, com a vantagem de ser extraído dentro do carro), com a opção do café moído fica mais tranquilo de utilizá-la pois é mais fácil de encontrar do que os sachês, embora pra uso dentro do carro, seja muito recomendável o sachê justamente por não fazer muita sujeira no veículo, e ser mais rápido principalmente pra quem trabalho com o carro, terminou a extração, é só jogar o sachê fora, e passar um paninho na máquina que já está pronta pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...