Ir para conteúdo

Procuro Manivela para o moedor Hario Slim


caioqv

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal, estou iniciando agora, e seguindo algumas dicas aqui do fórum, comprei um moedor manual Hario Slim.

Acontece que encontrei uma promoção na Tok Stok, e comprei o moedor do mostruário, que veio sem a manivela, porém paguei apenas 68 reais nele.

Estou em Osasco-SP, e procuro alguém que tenha uma manivela de 5 lados parada e que tope vender.

Ou também aceito sugestões de adaptações, não possuo parafusadeira, então teria que ser tudo manual. Tentei uma chave hexagonal de 6mm mas ela não entra, e a de 7mm fica com folga.

Agradeço qualquer ajuda,

Caio 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiz a impressão desse projeto 3D que encontrei na internet, mas o tamanho está incorreto, se alguém estiver precisando, procure outro projeto e não use este: https://www.thingiverse.com/thing:189452

O buraco impresso é muito pequeno e não cabe no Hario. Como se trata de uma peça plástica, aqueci ela até ficar mole e forcei no moedor, sendo que assim deu certo, mas ela ficou colada permanentemente. Por enquanto está funcionando normal, mas se ela quebrar alguma parte, vai dar um trabalhão pra descolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Infelizmente a peça em 3D não aguentou 3 moagens e quebrou.

Resolvi pegando um Bit de 7 mm, colocando durepox dentro dele, e colando na parte pentagonal do moedor.

Ficou perfeito, não atrapalha para fechar a tampa, e estou utilizando com uma chave, mas caso tivesse uma parafusadeira, daria perfeitamente pra utiliza-lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...