Pedro Freire Postado 18 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2020 Bom Dia a Todos, Procurando um moinho encontrei esse Saeco M50. Me pareceu robusto, mas raras informações na internet. Não achei reviews. Alguem sabe se é boa aquisição? Me parece mais robusto que o Breville Smart Grinder. No manual diz que moe fino o suficiente até para turco. Agradeço as opiniões, https://www.extra.com.br/UtilidadesDomesticas/AcessorioseUtensilios/Raladores/moinho-dosador-saeco-m50-moedor-de-cafe-profissional-14345169.html?IdSku=14345169 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoricheri Postado 18 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2020 Vamos esperar os mais experientes comentarem,mais parece ser uma boa opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 18 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2020 Pelo que eu pesquisei desse moinho ele nada mais é que um Breville com outra carcaça, procure fotos da parte interna dos dois e compare. Eu passaria longe.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2020 Ola Luke, Ele se assemelha na aparência porque ambos são mó cônicas. O Breville usa um motor com redução por carretas. Segundo o manual do Breville, só pode rodar pois dois minutos continuos e tem de esfriar. O Saeco usa um motor que parece robusto 140 Watts e a redução é feita por correia. Um sistema simples. A grande dúvida é peças reposição e qualidade da moagem. Obrigado pela opinião. Vamos ver se aparece alguém familiarizado com ele. Diagrama do manual Saeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 18 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2020 Esse moinho é fabricado por uma empresa de Taiwan.Inclusive a máquina de expresso da saeco dessa linha também é OEM dessa marca. Em algum vídeo vi um tour por dentro dessa fábrica e me pareceu bem moderna. Ela fornece produtos para a sunbean da Austrália. Agora quanto a durabilidade do produto não faço a mínima ideia. https://www.wpm.hk/en/products_detail.php?id=40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2020 Ola Postenga, Você matou a charada. Ele é o mesmo Sunbeam EM0700. Sobre este Sunbeam tem material e reviews. Vou aprofundar a pesquisa que comecei pelo Coffeesnobs. Muito Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2020 Concluindo, não vale a pena. Não há mos de reposição. Varios não funcionam direito. Varios relatos de mos se tocando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 27 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2020 A breville vendia alguns com roupagem parecida nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 27 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2020 Ola, Até onde sei, eles se parecem mas são de mecânica diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessidepaula Postado 22 Junho 2020 Denunciar Share Postado 22 Junho 2020 Pessoal, procurando por um moedor para expresso usado, me deparei com este saeco. Bom antes de ler estes comentários aqui acabei comprando um usado pelo olx. Segundo o vendedor o problema era só a cúpula que estava com uma trinca. Depois de fechado o negocio achei este tópico, puts, ai bateu um arrependimento danado, pensei, fiz merda. O moedor chegou hoje, e esta novinho, apenas um pequeno quebradinho na cúpula mesmo, que nao atrapalha em nada. Não consegui testá-lo direito ainda, mas me parece rasoavel pelo preço. vou tentar fazer um videio e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 23 Junho 2020 Denunciar Share Postado 23 Junho 2020 Bom, faz um review para o pessoal do fórum ver. Boa sorte!Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 23 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2020 18 horas atrás, dessidepaula disse: Pessoal, procurando por um moedor para expresso usado, me deparei com este saeco. Bom antes de ler estes comentários aqui acabei comprando um usado pelo olx. Segundo o vendedor o problema era só a cúpula que estava com uma trinca. Depois de fechado o negocio achei este tópico, puts, ai bateu um arrependimento danado, pensei, fiz merda. O moedor chegou hoje, e esta novinho, apenas um pequeno quebradinho na cúpula mesmo, que nao atrapalha em nada. Não consegui testá-lo direito ainda, mas me parece rasoavel pelo preço. vou tentar fazer um videio e posto aqui. Ola, qual será o uso ? Espresso ? Ou você também faz coado e etc? Como disse o colega poste fotos e nos conte sua experiência como usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessidepaula Postado 1 Julho 2020 Denunciar Share Postado 1 Julho 2020 Pessoal o moedor Chegou! estou com 15 dias de uso, exclusivo para expresso! para filtrados uso o Breville! Não sou muito bom com videos, tentei mostrar um pouco do moedor e minhas primeiras impressões! Depois posto fotos também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 1 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2020 Boa Noite, Eu também pensei em comprar essse moedor, mas no meu caso era cerca de R$1.700,00, sendo novo na loja e sem o custo do frete. Aí nas pesquisas vi os detalhes já citados. O que mais eu gostei dele foi o fato de ser Belt Driver. Acredito que não te dará problemas pra precisar de assistência técnica. Ele é "bonitão" e passa imagem de robusto e como esta dando conta do recado foi um ótimo custo beneficio. Muito obrigado pelo seu review ! Abraços e Bons Cafés ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessidepaula Postado 3 Julho 2020 Denunciar Share Postado 3 Julho 2020 @Pedro Freire ele tinha dois moinhos com estes defeitinhos de quebrado na cupula! se quiser passo o contato dele! Estou muito satisfeito com ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 3 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2020 Opa! Valeu, mas a BES870 está me atendendo bem. Obrigado e bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Dantas Postado 3 Julho 2020 Denunciar Share Postado 3 Julho 2020 3 horas atrás, dessidepaula disse: @Pedro Freire ele tinha dois moinhos com estes defeitinhos de quebrado na cupula! se quiser passo o contato dele! Estou muito satisfeito com ele! Opa, tudo bem? Eu aceito o contato sim! Estava dando uma pesquisada nesse modelo e ele é bem melhor do que eu tenho hoje (um DeLonghi modificado), e pelo preço que vc pagou vale mto a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas