Pedro Ivo Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Sério que eu fui terceiro? Massa, nem esperava. Obrigado aí pelo votos \o/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Parabéns aos 3. Foi bem difícil escolher, todos os textos tinham seus méritos e mereciam ganhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Haaaa, eu não sei de nada, só sei que nem era meu aniverssário e ganhei presentes, rsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Papai Noel passou pelo Clube e engordou o prêmio do 1° lugar, que também vai acompanhado de café do Alex. Afinal, não dá para ficarmos sem café. Ainda mais com festas, visitas etc. Reforçando: os 3 vencedores devem enviar por mensagem privada seus endereços completos. Para o Ruston ou qualquer membro do juri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Parabéns a todos os vencedores, e em especial um abraço pro Luiz Alberto, gaudério que já é vencedor na vida por superar obstáculo tão importante que é a deficiência visual! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Eita, parabéns a todos! Abraços e buen café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 4 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2012 dai galera!!!! ééééééé!!!!!!!!!! vascooooooo!!!!!!!! rsrssrs olha.... ..... dona Ana May Barbosa uma vez falou numa palestra q eu tava no RJ: "tem emoção que falta palavra pra descrever a força"...... amigos: rsrsrss =====d eu me sinto profundamente, humanamente, honrado, lisonjeado, olha.... falta palavra..... falta palavra..... Sou um cara que adimira a tradição.... E o café, para mim, é uma das mais fortes... eu fico muito muito muito honrado de o meu modesto texto da minha história com o café e com o clube, cair também no gosto dos amigos.... eu agradeço a oportunidade, o insentivo, toda a ajuda, e a oportunidade de estar junto com os outros colegas, neste momento de comemoração do 1o ano, 1o ano galera, do nosso clube, nosso clube tão querido, tão entusiasmante, como o prazer do nosso marronzinho cítrico..... pois eu levanto 1 brinde! galera!!: um brinde, ao Clube do Café! 1 brinde ao 1o ano, do CDC!!! 10 mil anos ao CDC!!!! muito, muuito obrigado!! fuerte abraso!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2012 Luiz, Ana Mae Barbosa, mestra-mór no Brasil de nossa área de ensino de artes, realmente sabe das coisas... Parabéns! Merecido (mas confesso que foi um dilema escolher, TODOS os textos mereciam ganhar). Agora mande rapidinho seu endereço pro Ruston para envio dos prêmios. E como vai ter café também, envie também para o Alex. Grande beijo e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2012 Parabéns Luiz Nós que ficamos emocionados com as palavras de carinho de todos! por isso fazemos o CDC! um lugar de uma ótima conversa, amizade e um café divino. abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2012 Salve vencedores. Parabéns pelas estórias. Junto aos outros participantes, criaram documentos sobre um pedaço de nosso CdC. No futuro, outros membros novos chegarão e se identificarão com os relatos postados. Vocês todos escreveram partes da história do Clube do Café. Seguinte, como todos são clientes, já tenho os endereços, portanto não se preocupem em informá-los. Luiz me avise quando queres que eu envie. pois prefiro que você não acumule grãos em casa e se me informar uma semana antes que teus cafés atuais acabarem, terás café fresco na sequência. Afinal, o papai ou mamãe noel patrocinador/a quer que você beba café excelente. Gilberto, a mesma coisa, pois despachei Expresso Brasil hoje para você. Pedrão, poderei enviar junto com teu moinho novo e o S Filter. Mas se quiserem antes, basta me enviar MP que remeterei-os prontamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas