Ir para conteúdo

Máquina Espresso FIAMMA


gian paolo scantamburlo

Postagens recomendadas

Senhores, boa noite!!

Antes de mais nada, desculpem pelo mal jeito, pela inabilidade ao postar fotos ( algo quase inconcebível em plena era digital...)

o fato é que estou tomando um verdadeiro "baile" no processo de configuração do IMGUR.

 

Mas, vamos aos fatos:

Sou proprietário, junto com minha esposa de um pequeno restaurante na zona sul da capital de SP.

Pensado sempre em melhorar o atendimento a nossos clientes decidi colocar um serviço de café a altura de nossas refeições, daí a busca por uma máquina que atendesse primeiramente a nossa demanda.

Quis o destino que essa máquina fosse essa ( pequena notável) FIAMMA, que adquiri de um comerciante de equipamentos usados  da região.

Simultaneamente, entrei neste fórum em busca de conhecimento para que melhorasse minhas habilidades na extração de um bom café.

Percebi então, ante a "enxurrada" de informações que eu não passo de um "frangote" tentando dar o "pulo do gato", e que minha modesta máquina não atenderia às minhas espectativas, daí então a pretensão de passá-la pra frente.

O preço em questão é apenas uma sugestão,  longe de representar o preço de mercado, logo estou aberto à negociações.

Deixo aqui meu número de whatsapp para aqueles que quiserem mais fotografias ou informações a respeito do equipamento.

11 974 743 994 (gian)

Quase esqueci:

Nosso restaurante se chama Caseiríssimo e fica próximo do autódromo de Interlagos, SP, e mesmo que não dê negócio, ficaremos  honrados com a vossa visita.

 

Um abraço cafeinado à todos!!

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, brunoperruci disse:

Essa máquina se compara com a breville the infuser?

Sou leigo nas máquinas de espresso e sempre que vejo uma dessa fico com essa dúvida :)

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

A Breville usa termo bloco na sua versão mais nova, ou seja uma serpentina de aço inox (onde passa a água) dentro de um bloco de alumínio com a resistência de aquecimento. A Fiamma usa a tradicional caldeira de liga de bronze (Brass) com a resistência dentro em contato com a a água. Essa é a principal diferença. Uma pesquisa Termoblock x Boiler ou Termocoil x Boiler lhe permite ver qual a melhor pra você. Ambos têm vantagens e desvantagem. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2020 at 23:00, gian paolo scantamburlo disse:

Senhores, boa noite!!

Antes de mais nada, desculpem pelo mal jeito, pela inabilidade ao postar fotos ( algo quase inconcebível em plena era digital...)

o fato é que estou tomando um verdadeiro "baile" no processo de configuração do IMGUR.

Um abraço cafeinado à todos!!

Bom dia, sugiro usar o tapatalk, com ele vc entra na sua conta e adiciona facilmente e diretamente as fotos, simples e direto. Tente, você vai achar uma facilidade extrema! Eu faço isso, pelo computador entro, digito, arrumo tudo. Fecho, entro pelo tapatalk e subo diretamente as fotos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mesquita disse:

Bom dia, sugiro usar o tapatalk, com ele vc entra na sua conta e adiciona facilmente e diretamente as fotos, simples e direto. Tente, você vai achar uma facilidade extrema! Eu faço isso, pelo computador entro, digito, arrumo tudo. Fecho, entro pelo tapatalk e subo diretamente as fotos.

Abraços.

Olá Mesquita, obrigado pela ajuda.

Esse espírito colaborativo dos fóruns muito me agrada.

Vamos caminhando.

Abraços!!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...