Ir para conteúdo

Delonghi ESAM 2600 com defeito


Gerhard

Postagens recomendadas

Bom dia Pessoal,

Descobri esse fórum pesquisando sobre um problema na minha máquina Delonghi ESAM 2600 Caffé Corso.

Tenho ela há aproximadamente 1 ano e é uma excelente máquina porém coisa de uns dois dias ela começou a apresentar um defeito. De uma hora para a outra, uns 15 minutos após eu fazer meu café a máquina desligou sozinha (o timer dela é para um período bem mais longo) e após um tempo desligada ela liga sozinha também. Fica nesse ciclo, desligando e ligando. Muitas vezes quando ela liga eu não consigo fazer o café e as vezes quando ela desliga eu não consigo ligar ela. Tenho que desligar da tomada, esperar um tempo para depois conseguir usar ela novamente.

Alguém tem idéia do que possa ser? Já limpei o infusor, resetei a máquina, já entrei no modo de teste dela e tudo se apresenta ok.

Agradeço se alguém possa me dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
1 hora atrás, Zenascimento disse:

Bom dia ,estou precisando de ajuda ,queria fazer um reset na minha cafeteira ESAM2600 e não como , vc me ajuda ?

Bom Dia, tem esse texto explicando. Espero que resolva. 

You accomplish a hard reset by having the machine plugged in, pressing and holding down both the decalcify and ground coffee buttons, unplug the machine for 15 seconds (still holding down the buttons), then replugging the machine into the socket before releasing the buttons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...