Seu Zé Postado 13 Junho 2020 Denunciar Share Postado 13 Junho 2020 Procurando por Geisha me deparei com essa loja, https://loja.cafedutra.com.br/shop/, alguém conhece e pode falar algo a respeito dos cafés deles? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Junho 2020 Denunciar Share Postado 15 Junho 2020 São daqui da região do Caparaó. Conhecidos aqui Costumam ter cafés legais. Só não sei a torra 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 16 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2020 12 horas atrás, Ruston Louback disse: São daqui da região do Caparaó. Conhecidos aqui Costumam ter cafés legais. Só não sei a torra Obrigado Ruston Acho que vou arriscar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Costa Postado 16 Junho 2020 Denunciar Share Postado 16 Junho 2020 Olá amigos... comprei o café deles através da Amazon e gostei... (ainda) não sou nenhum grande conhecedor, mas para o meu paladar de iniciante agradou. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Martins Postado 29 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2020 Terminei o primeiro pacote de 1kg do café Dutra. 15gr para 180gr de água, coador Melita, porta coador com válvula, 1min de espera. bom sabor, grande corpo, crema consistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 1 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2020 Em 29/08/2020 at 18:07, João Carlos Martins disse: Terminei o primeiro pacote de 1kg do café Dutra. 15gr para 180gr de água, coador Melita, porta coador com válvula, 1min de espera. bom sabor, grande corpo, crema consistente. Geisha ou outro grão? Estou com vontade de pedir pela Amazon como fez o @Marcio Costa, o grão deles tem 1kg tá até valendo apena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas