DiAguiar Postado 19 Julho 2020 Denunciar Share Postado 19 Julho 2020 Moedor de Café Tramontina by Breville Express em Aço Inox 60 Níveis de Moagem 110v Utilizado 3x, garantia até 19/12/2020 Sem riscos ou detalhes. Motivo da venda: não me adaptei com a máquina manual, vendi para comprar uma automática. Valor: 1.000,00Acompanhando lixeira para pó Breville Funil de 450 gramas para grãos. Tela em LCD com retroiluminação exibe o número de doses ou xícaras, a configuração do tipo de moagem e o tempo atual de moagem.60 Configurações de moagem, do mais fino para expresso ao mais grosso para prensa. Limitador de dosagem, o dosador fornece sempre a quantidade precisa. Ajuste manual e programável de dosagem. Moagem sem o uso das mãos. Moedor com brocas cônicas. Corpo em aço inox escovado. Bandeja removível para pó de café, para uma limpeza rápida e fácil.Tensão: 110V Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 19 Julho 2020 Denunciar Share Postado 19 Julho 2020 Boa noite! qual máquina manual vc tem? e qual automática esta pretendendo comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athaydes Postado 20 Julho 2020 Denunciar Share Postado 20 Julho 2020 Oi amigo, eu tenho interesse, estava mesmo procurando um moedor bom para espresso. Você colocaria no Mercado Livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 21 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2020 Caros, moedor vendido!Obrigado a todosEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.