Rodrigo bourbon amarelo Postado 20 Julho 2020 Denunciar Share Postado 20 Julho 2020 Duvida de compra moedor xeoleo 45 ou 50 ou timermore c1 ou c2 ? Estava vendo aqui um moedor melhor para dar um up no meu café atualmente tenho um Hario Skerton mas como o sistema dele é muito antigo e não tem estabilidade de moagem, ai estava vendo essas duas marcas alguém tem ideia se um seria melhor que o outro ou mesmo patamar ? desde os dois sendo de lâminas de aço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 20 Julho 2020 Denunciar Share Postado 20 Julho 2020 Já ouvi falar que esses moedores manuais da Xeoleo são competentes, porém eu nunca testei pessoalmente. Já os da Timemore possuem uma reputação muito boa, já testei pessoalmente e posso afirmar que é bom o negócio. Iria nele pois a diferença não é grande no preço e a garantia de qualidade é maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo bourbon amarelo Postado 22 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Obrigado pelo feedback irei realizar a compra do timermore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens pereira Postado 22 Julho 2020 Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Recebi o timemore hoje. Vale cada centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoperruci Postado 22 Julho 2020 Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Recebi o timemore hoje. Vale cada centavo.Comprasse qual timemore@Rubens pereira ?Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leofontana Postado 22 Julho 2020 Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Foi taxado Rubens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens pereira Postado 22 Julho 2020 Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Pessoal, não fui taxado. Comprei o mais simples, timemore Chestnut C2. Não é lá lindo, mas muito eficiente, pra espresso sem chance, mas pra coado é excelente. Paguei 332 e chegou em 40 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo bourbon amarelo Postado 24 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2020 Em 22/07/2020 at 19:58, Rubens pereira disse: Pessoal, não fui taxado. Comprei o mais simples, timemore Chestnut C2. Não é lá lindo, mas muito eficiente, pra espresso sem chance, mas pra coado é excelente. Paguei 332 e chegou em 40 dias Rubens manda o link da loja por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens pereira Postado 24 Julho 2020 Denunciar Share Postado 24 Julho 2020 R$ 440,80 | Timore atualizar chestnut c2 alta qualidade de alumínio manual moedor café rebarba aço inoxidável moedor mini moagem café https://a.aliexpress.com/_dYzDQPj O nome é coffee talk store Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo bourbon amarelo Postado 24 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2020 4 horas atrás, Rubens pereira disse: R$ 440,80 | Timore atualizar chestnut c2 alta qualidade de alumínio manual moedor café rebarba aço inoxidável moedor mini moagem café https://a.aliexpress.com/_dYzDQPj O nome é coffee talk store obrigado Rubens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 29 Julho 2020 Denunciar Share Postado 29 Julho 2020 Acabei de comprar la também... esta rolando um desconto, a vista sai R$ 407 e em 10x sai R$ 412 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arttthur7 Postado 5 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2020 Em 22/07/2020 at 19:58, Rubens pereira disse: Pessoal, não fui taxado. Comprei o mais simples, timemore Chestnut C2. Não é lá lindo, mas muito eficiente, pra espresso sem chance, mas pra coado é excelente. Paguei 332 e chegou em 40 dias sem chance nem pra espresso amador na mondial c08 despressurizada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 6 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2020 sem chance nem pra espresso amador na mondial c08 despressurizada ? Comprei um tambem...meu esta parado em sao jose/sc. Eu nao diridia sem chance não... Apesar de ter comprado para moka, agora vou usar para espresso tbm....Tem alguns videos gringos de pessoas usando para.espresso, e tem tbm uma blogueira aqui no BR que usa ele na Aram (https://instagram.com/coffeebreak_pri?igshid=1xg01szlvkzz5).Mais para filtro pressurizado, com certeza atende.Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feh7 Postado 6 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2020 comprei um time more c2 tem 2 semanas, achei a moagem bem uniforme, ele é bem robusto tambem, e n tem folgas. a regulagem n tem numeração, vc tem de fechar tudo, depois contar quantos cliques, marquei um ponto com uma caneta no 0/12 pra me achar melhor. n sou nenhum expert, mas achei um otimo custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 6 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2020 Comprei um tambem...meu esta parado em sao jose/sc. Eu nao diridia sem chance não... Apesar de ter comprado para moka, agora vou usar para espresso tbm....Tem alguns videos gringos de pessoas usando para.espresso, e tem tbm uma blogueira aqui no BR que usa ele na Aram (https://instagram.com/coffeebreak_pri?igshid=1xg01szlvkzz5).Mais para filtro pressurizado, com certeza atende.Enviado de meu moto x4 usando o TapatalkEu uso o Hario Mini na aram e tenho resultados até bons, de maneira geral. Muito provavelmente consegue-se resultados melhores com o timemore... Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgsc23 Postado 8 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2020 Vai de Timemore sem medo! Tenho um Slim e ele me atende muito bem pra coados e moka. Não sei se dá conta de espresso sem ser pressurizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 12 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2020 Meu Timemore c2 chegou hoje...depois de 1 mes que a maquina chegou agora que consegui tirar o primeiro expresso. So um relato... Com 18g de café moido Regulagem 11 Clicks: 30s - 116g Regulagem 10 Clicks: 30s - 73,8g Regulagem 9 Clicks: 30s - 54,6g Regulagem 6 (minino): Nao saiu nada...de tao fino. A primeira moagem que fiz foi na mais fina... Demorou 1h para moer (eh serio), nao acabava nunca... As outras entre 1:15 - 1:35min Com a moagem no "6" virou um cimento no PF, criou pressão que nem o PF saia da maquina, tive que esfriar a maquina e tirar todo o vapor... Ai saiu. É bem fino. Porem, como alguém citou em algum post no forum, entre um click e outro muda muito para Espresso.... Mais ai da para mudar outras variáveis... Testei com um café torrado em 2019 que veio junto com a maquina, ate me surpreendi, pois saiu ate tomavel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas