Akemi Kimura Postado 22 Julho 2020 Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Boa noite amigos! Alguém sabe onde encontro aqui no Brasil a peça "burr holder" do moedor encore baratza?? Já pesquisei em algumas lojas e com baristas...mas parece que ninguém mais tem essa peça pra vender aqui no Brasil... Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 22 Julho 2020 Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 ultima vez que comprei foi com a pasquali, custou 80 + frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akemi Kimura Postado 22 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 AA sim! Obrigada pela dica João! Entrei em contato com eles...mas estão sem a peça no momento. Estão com planejamento de fazer o pedido de importação ainda, então provavelmente vai demorar um pouco pra terem em estoque. Mas mesmo assim, obrigada por responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 22 Julho 2020 Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Acho que a solução vai ser comprar do site da Baratza nos EUA, é 4 dólares a peça e 15 de frete. Difícil ser taxado pelo tamanho e preço, dá pra pedir algumas.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akemi Kimura Postado 22 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Sim! Vi essa opção também...mas eles no momento não enviam pro Brasil...até tem Brasil como opção de envio, mas no final do cadastro aparece: "No momento, não há cotação disponível para esse pedido." Obrigada por responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 22 Julho 2020 Denunciar Share Postado 22 Julho 2020 Caramba! Estou com o mesmo problema. Preciso da peça tb! Burr Holder do Baratza Encore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 24 Julho 2020 Denunciar Share Postado 24 Julho 2020 Eu tenho essa peça nova completa com mó acoplada. Se tiver interesse negociamos. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaSS Postado 25 Julho 2020 Denunciar Share Postado 25 Julho 2020 Em 22/07/2020 at 14:06, Akemi Kimura disse: Sim! Vi essa opção também...mas eles no momento não enviam pro Brasil...até tem Brasil como opção de envio, mas no final do cadastro aparece: "No momento, não há cotação disponível para esse pedido." Obrigada por responder! Verifique a possibilidade de utilizar algum serviço de redirecionamento de encomendas dos EUA. Já utilizei o shipito e foi bem de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flpeixoto Postado 1 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2020 Comprei no começo do ano lá na baratza. Não tinha opção no site pra enviar pro Brasil, mas resolvi pedindo por email pra eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lba.contato Postado 10 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2020 Em 22/07/2020 at 13:56, Luke S disse: Acho que a solução vai ser comprar do site da Baratza nos EUA, é 4 dólares a peça e 15 de frete. Difícil ser taxado pelo tamanho e preço, dá pra pedir algumas. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Olá amigo, o frete me geral fica em 15 dolares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas