Everton Carvalho Postado 25 Julho 2020 Denunciar Share Postado 25 Julho 2020 Boa noite, minha chef Cream liga, esquenta a caldeira, mas ela não puxa a água. Mandei para conserto na autorizada e me disseram que não tem conserto, pois a fábrica não consegue a peça, a qual não me disseram qual é, talvez ache a peça pela internet. Alguém pode me dar uma dica qual deve ser o problema? para que eu compre a peça correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Julho 2020 Denunciar Share Postado 26 Julho 2020 Vc escuta a bomba vibrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Julho 2020 Denunciar Share Postado 28 Julho 2020 Em 7/25/2020 at 22:37, Fogo ruivo disse: Vc escuta a bomba vibrar? Primeira coisa a verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 28 Julho 2020 Denunciar Share Postado 28 Julho 2020 Bom Dia, Se tens um multímetro verifica se chega voltagem na bomba. 110 ou 220 conforme sua rede. Se não tiver tensão, segue a fiação pra ver se descobre onde ha a interrupção. Pode ver isso inclusive com a máquina desligada da tomada e o multímetro na escala de continuidade. Bomba rotatória? Tem capacitor de partida? Boa sorte, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Menezes Barista Postado 7 Maio 2021 Denunciar Share Postado 7 Maio 2021 A Minha Chef Crema da Eletrolux estava com o msm problema depois q fiquei um bom tempo sem usar. Pesquisando sobre, resolvi enchendo todo o reservatório e ligando a maquina esperando ela aquecer e fiz ela funcionar acionando o vaporizador. Daí começou a sair vapor da saída de água do espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas