MarioFreitasN Postado 9 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2020 Boa noite, essa é minha primeira postagem e venho pedir ajuda dos colegas. Surgiu a oportunidade de comprar uma Delonghi Dedica (acho que é uma EC 680) na minha cidade por um preço muito bom e que parece estar em boas condições, mas o proprietário perdeu o porta filtro. Alguém saberia dizer se o portafiltro da Mondial SC-08 é compatível com a mesma, ou tenho que comprar o específico da marca? Achei algumas opções de filtro 51mm no Ali, mas tenho dúvidas quanto ao encaixe do PF na máquina. Pelo que vi é de 3 "abas", semelhante ao mondial, mas não tenho certeza se são intercambiáveis. Se forem seria perfeito porque tenho uma mondial com defeito em casa. Grato, Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 9 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2020 Cara, é bem provável. Mas além disso no aliexpress tem portafiltro pra delonghi. Dá uma olhada, certezamente deve ter para a dedica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 10 Outubro 2020 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2020 3 horas atrás, marcosmrai disse: Cara, é bem provável. Mas além disso no aliexpress tem portafiltro pra delonghi. Dá uma olhada, certezamente deve ter para a dedica. Depois de fazer o post achei alguns específicos lá, mas ta saindo o preço da cafeteira! Vou ver a máquina amanhã, se estiver funcionando bem vai ser um ótimo negócio. Tentarei primeiro com o portafiltro da mondial e se não rolar comprarei um novo específico despressurizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 10 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2020 Mas oloco, tem uns filtros por 200 reais ou menos. Eu não vi para a Dedica, mas to achando que é tudo meio que a mesma coisa (tem alguns anúncios com as medidas certinho). Hahahhaa Mas por 200 vale muito a pena pegar um bottonless e um filtro despressurizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 10 Outubro 2020 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2020 19 horas atrás, marcosmrai disse: Mas oloco, tem uns filtros por 200 reais ou menos. Eu não vi para a Dedica, mas to achando que é tudo meio que a mesma coisa (tem alguns anúncios com as medidas certinho). Hahahhaa Mas por 200 vale muito a pena pegar um bottonless e um filtro despressurizado. Pra dar um retorno, consegui comprar a Delonghi Dedica por R$150.00! O estado dela está muito bom, mas está com um pequeno vazamento interno em uma das conexões, mas acho que não deve ser difícil resolver. Quanto ao portafiltro, o da Mondial C-08 não serviu. Ficou folgado na flange da máquina. Vou comprar um desse no ali, já bottomless e despressurizado. Meu moedor por ora será um Hario Mini Slim(vou conveter em stepless), então tome braço. Hahaha. Primeiro colocar a máquina pra funcionar e depois investir em um moedor bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 10 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2020 Aí tá explicado, hahaha. Ótimo negócio cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 12 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2020 Vê se este porta filtro serve na dedica https://www.ebay.co.uk/itm/233675058850Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 12 Outubro 2020 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2020 1 hora atrás, Ricardo Fonseca Soares disse: Vê se este porta filtro serve na dedica https://www.ebay.co.uk/itm/233675058850 Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk Comprei um igual a esse no Shopee, mas o preço ai está um pouco melhor. Aproveitei pra comprar um tamper também. Só falta resolver o vazamento da máquina. Vou começar trocando um o ring, e se não resolver mandarei pra uka assistência. Só está vazando em 1 junção específica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas