Ir para conteúdo

Ajuda - Delonghi Dedica Sem Portafiltro


Postagens recomendadas

Boa noite, essa é minha primeira postagem e venho pedir ajuda dos colegas.

Surgiu a oportunidade de comprar uma Delonghi Dedica (acho que é uma EC 680) na minha cidade por um preço muito bom e que parece estar em boas condições, mas o proprietário perdeu o porta filtro.

Alguém saberia dizer se o portafiltro da Mondial SC-08 é compatível com a mesma, ou tenho que comprar o específico da marca? Achei algumas opções de filtro 51mm no Ali, mas tenho dúvidas quanto ao encaixe do PF na máquina. Pelo que vi é de 3 "abas", semelhante ao mondial, mas não tenho certeza se são intercambiáveis. Se forem seria perfeito porque tenho uma mondial com defeito em casa.

 

Grato,

Mario

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marcosmrai disse:

Cara, é bem provável.

Mas além disso no aliexpress tem portafiltro pra delonghi. Dá uma olhada, certezamente deve ter para a dedica.

Depois de fazer o post achei alguns específicos lá, mas ta saindo o preço da cafeteira! :lol:  Vou ver a máquina amanhã, se estiver funcionando bem vai ser um ótimo negócio. Tentarei primeiro com o portafiltro da mondial e se não rolar comprarei um novo específico despressurizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas oloco, tem uns filtros por 200 reais ou menos. Eu não vi para a Dedica, mas to achando que é tudo meio que a mesma coisa (tem alguns anúncios com as medidas certinho). Hahahhaa

Mas por 200 vale muito a pena pegar um bottonless e um filtro despressurizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, marcosmrai disse:

Mas oloco, tem uns filtros por 200 reais ou menos. Eu não vi para a Dedica, mas to achando que é tudo meio que a mesma coisa (tem alguns anúncios com as medidas certinho). Hahahhaa

Mas por 200 vale muito a pena pegar um bottonless e um filtro despressurizado.

Pra dar um retorno, consegui comprar a Delonghi Dedica por R$150.00! :o

O estado dela está muito bom, mas está com um pequeno vazamento interno em uma das conexões, mas acho que não deve ser difícil resolver.

Quanto ao portafiltro, o da Mondial C-08 não serviu. Ficou folgado na flange da máquina. Vou comprar um desse no ali, já bottomless e despressurizado. Meu moedor por ora será um Hario Mini Slim(vou conveter em stepless), então tome braço. Hahaha. Primeiro colocar a máquina pra funcionar e depois investir em um moedor bom.

20201010_180648.thumb.jpg.bfeac51a85a7f7aaceb8064e17137e61.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Fonseca Soares disse:

Vê se este porta filtro serve na dedica https://www.ebay.co.uk/itm/233675058850

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Comprei um igual a esse no Shopee, mas o preço ai está um pouco melhor. Aproveitei pra comprar um tamper também. Só falta resolver o vazamento da máquina. Vou começar trocando um o ring, e se não resolver mandarei pra uka assistência. Só está vazando em 1 junção específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...