vogel Postado 16 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2020 Entre uma Gaggia Baby (zero) e uma Oster Perfect Brew, qual seria o melhor investimento. Não me preocupo com o moedor, pois já tenho um da Breville aqui. Sei que ambas são máquinas mais simples, mas acredito que qualquer uma atenderia o meu dia a dia. Fico em dúvida em relação ao custo/benefício, qualidade (principalmente), durabilidade e manutenção. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2020 Gaggia sem nenhuma discussão ou dúvidas. Abraços Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vogel Postado 17 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2020 Muito obrigado pela dica Acho que não tem mais dúvidas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 17 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2020 9 horas atrás, vogel disse: Muito obrigado pela dica Acho que não tem mais dúvidas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu tenho Nova com NF e garantia de 1 ano... O Fogo Ruivo me conhece... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovam Postado 1 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2020 Eu tenho interesse na Gaggia Baby. Você tem ela 220v? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 1 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2020 Tente com o keitismello da http://phtcafe.com.br/site/, comprei a minha nova na garantia com ele, muitos daqui do clube já compraram com ele, ele deve ter umas 20 gaggia baby novas na caixa com garantia e nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovam Postado 7 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2020 Ótimo João! Muito obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas