leonardopm Postado 9 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Ontem estava passando pelas imediações da Av. Paulista quando deu aquela vontade de tomar um café. Procurei o lugar mais próximo e dei de cara com uma cafeteria que até então nunca tinha visto. O lugar era muito aconchegante, bem decorado. Na lateral uma máquina de dois grupos e nos balcões dezenas de doces, pães e tudo mais, tudo no melhor estilo francês. No momento eu era o único cliente lá dentro e por isso os dois baristas (e donos) vieram me atender. Entabulamos uma conversa enquanto eu tomava um café a conversa foi ficando boa (papai). O café estava (papai) ótimo e os doces (papai) melhores ainda. Subitamente (papai) um dos baristas começou a chorar (papai). Perguntei a mim mesmo (papai): que diabos está acontecendo (papai) aqui? Daqui a pouco (papai) o outro começou a chorar também (papai)!! Já estava ficando confuso e desesperado... ... Daí acordei e corri até o quarto ao lado onde minha filha de 1 ano e meio chorava e gritava por "papai". Coloquei a chupeta de volta e ela voltou a dormir. PS: O mais louco de tudo é que os baristas eram o Márcio e o Bernardo... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Pelo menos com estes baristas você certamente estava tomando um bom café.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 9 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Muito boa! Vou mover pra "Quando o assunto é café!", tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 9 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Acho que eles começaram a chorar por que sabiam que você ia sair do sonho.....sem pagar a conta....... :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 9 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Muito boa! Vou mover pra "Quando o assunto é café!", tá? Marcio, Ia falar para você mover, pela força do hábito. Já movi. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Mais um delirando de noite, rsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Voces estao ficando louco kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2012 Leo: volte quando quiser ! E traga a filhota :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2012 Muito bom, Bernardo. Atendimento perfeito, o que se espera de toda boa cafeteria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 10 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2012 Mais um delirando de noite, rsrsrsrsrs. Voces estao ficando louco kkkkk Galera aqui tá com overdose de cafeína... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 12 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2012 Ri muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 12 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2012 Leo: volte quando quiser ! E traga a filhota :-) E ve se paga a conta! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2012 Aproveita e deixa um expresso pago (pro próximo sonhador), como se faz em alguns lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas