Ir para conteúdo

Eu, hein??


Postagens recomendadas

Ontem estava passando pelas imediações da Av. Paulista quando deu aquela vontade de tomar um café. Procurei o lugar mais próximo e dei de cara com uma cafeteria que até então nunca tinha visto.

 

O lugar era muito aconchegante, bem decorado. Na lateral uma máquina de dois grupos e nos balcões dezenas de doces, pães e tudo mais, tudo no melhor estilo francês. No momento eu era o único cliente lá dentro e por isso os dois baristas (e donos) vieram me atender.

 

Entabulamos uma conversa enquanto eu tomava um café a conversa foi ficando boa (papai). O café estava (papai) ótimo e os doces (papai) melhores ainda.

 

Subitamente (papai) um dos baristas começou a chorar (papai). Perguntei a mim mesmo (papai): que diabos está acontecendo (papai) aqui? Daqui a pouco (papai) o outro começou a chorar também (papai)!! Já estava ficando confuso e desesperado...

 

...

 

Daí acordei e corri até o quarto ao lado onde minha filha de 1 ano e meio chorava e gritava por "papai". Coloquei a chupeta de volta e ela voltou a dormir.

 

 

 

PS: O mais louco de tudo é que os baristas eram o Márcio e o Bernardo... :ph34r:

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...