RaizerCafésEspeciais Postado 5 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2020 Boenas, Vendo Filtro Duplo Despresurizado 51mm serve na maioria das máquinas domésticas, Oster, Cuisinart, Philco.. R$ 45,00 + frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uedson Postado 5 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2020 Boa tarde! Esse filtro serve para a Oster Prima Latte (primeira geração)? Se sim, dá para extrair um bom café utilizando esse filtro nela? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 5 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2020 Certamente meu caro, melhorará bastante a sua extração, produzindo uma crema verdadeira ao contrário do original pressurizado que forma a crema fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uedson Postado 6 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2020 Como faço para efetuar a comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 6 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2020 1 hora atrás, Uedson disse: Como faço para efetuar a comprar? Te chamei no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 7 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2020 Prezado, tenho uma delonghi ec 200, vc sabe informar se este filtro eh compativel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 7 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2020 16 horas atrás, ivan ferreira silva disse: Prezado, tenho uma delonghi ec 200, vc sabe informar se este filtro eh compativel? Compatível sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_adm Postado 9 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2020 Bom dia meu amigo, ainda tem disponível? Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulissesfg Postado 24 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2020 Ainda tem disponível? Serve na electrolux chef crema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 25 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2020 20 horas atrás, ulissesfg disse: Ainda tem disponível? Serve na electrolux chef crema? Tenho, serve sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeFurtado Postado 3 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2021 Olá, ainda disponível? Como faço pra efetuar a compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 3 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2021 Alexis, sabe dizer quantos gramas de pó ele acomoda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTBrunoTT Postado 5 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2021 Alexis, por acaso não teria o de 53mm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 10 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2021 Em 03/01/2021 at 18:39, fcsouza disse: Alexis, sabe dizer quantos gramas de pó ele acomoda? Boenas, na minha receita uso 16-18g Em 03/01/2021 at 15:14, FelipeFurtado disse: Olá, ainda disponível? Como faço pra efetuar a compra? Boenas, sim, me chama no wpp ou no privado por favor. Em 05/01/2021 at 18:18, TTBrunoTT disse: Alexis, por acaso não teria o de 53mm ? Boenas, não apenas o 51mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 14 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2021 Em 10/01/2021 at 10:42, Alexis Raizer disse: Boenas, não apenas o 51mm Alexis, enviei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_518 Postado 17 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2021 Olá,Ainda possui o filtro?Ele funciona na prima lattes 2, correto?Abraço!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 17 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2021 Agora, vinicius_518 disse: Olá, Ainda possui o filtro? Ele funciona na prima lattes 2, correto? Abraço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boenas, tenho sim, funciona, me chama no wpp por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Araujo Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 Esse filtro serve na Cuisinart EM100Br? Como faço para fecharmos o negócio? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinheiro.cl Postado 8 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2021 Boa tarde. Tenho interesse. Oster Prima Latte II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 8 Fevereiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2021 2 horas atrás, pinheiro.cl disse: Boa tarde. Tenho interesse. Oster Prima Latte II Boenas, não tenho mais irmão, vou atualizar o tópico, obrigado pelo interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 9 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2021 Produto vendido. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas