vinicmartin Postado 7 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2020 Boa tarde pessoal essa é minha primeira postagem aqui no fórum. Eu comprei um moedor tramontina Breville express, mas estou com uma duvida quanto a limpeza se alguém que também tem puder me ajudar eu agradeço. Gostaria de saber de quanto em quanto tempo devo desmonta-lo, para limpar, tipo tirar a broca, desparafusar etc... Obs: Eu faço a limpeza externa diariamente tanto do funil quanto da broca superior, mas nunca retirei a broca interna por conta de ter que desmontar e retirar as ruelas. Se alguém puder me tirar essa duvida eu agradeço. O modelo que eu tenho é esse da foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 24 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2020 Olá! Comprei um moedor usado do mesmo modelo e usei esse vídeo como referência para fazer uma boa limpeza quando o recebi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas