Ir para conteúdo

Moinhos da 'Prisma Moinhos'.


João Victor Gregório

Postagens recomendadas

Fala pessoal! Estou pensando em ensacar cafés especiais na minha cidade de acordo com o pedido do meu cliente (granulometria adequada para o pedido individual) e fiquei meio na dúvida na hora de comprar um moinho adequado para meu objetivo, que provavelmente seria moer cerca de 25kg no mês. Eu achei esse moinho que coloquei ai na foto. Será que por esse preço ele entrega uma granulometria minimamente consistente? Vocês tem alguma indicação de moinho que consiga moer esses 25kg por mês com preço de até 5k com ajuste de granulometria


Desde já, obrigado!

Captura de tela 2020-12-09 075838.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde. Obrigado Mesquita por citar!

Eu uso um Prisma de 1/2 cavalo para moer pacotinhos, o que ele faz muito bem. Entrega uma qualidade igual seus concorrentes Raiar, entre outros. Tanto que usam a mesma mó. A qualidade da moagem desses moinhos não são muito homogêneas, mas dá conta do recado, cumpre bem o papel para moer pacotinhos na minha opinião. Ainda mais pelo seu preço frente aos outros. Estou usando o meu faz 7-8 meses e cumpre bem o papel. Tenho um novo igual ao que uso para venda, se quiser podemos negociar.  Entre em contato.

 

Att. Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Roberto Pimentel beto-o disse:

Olá boa tarde. Obrigado Mesquita por citar!

Eu uso um Prisma de 1/2 cavalo para moer pacotinhos, o que ele faz muito bem. Entrega uma qualidade igual seus concorrentes Raiar, entre outros. Tanto que usam a mesma mó. A qualidade da moagem desses moinhos não são muito homogêneas, mas dá conta do recado, cumpre bem o papel para moer pacotinhos na minha opinião. Ainda mais pelo seu preço frente aos outros. Estou usando o meu faz 7-8 meses e cumpre bem o papel. Tenho um novo igual ao que uso para venda, se quiser podemos negociar.  Entre em contato.

 

Att. Beto

O seu é igual esse reservatório de 5kg? Pq pra moer 25kg ''devagar'' é fogo, kkkkkkkkk

Outra coisa, eu consigo moer ele numa espessura para french press (5-10)? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o meu o Resevatório é de 500g. Dá pra adaptar uma espécie de hoper ali, algumas pessoas fizeram. Como eu disse, moer móe tranquilamente, mas a qualidade da moagem ao meu ver vai diminuindo conforme se aumenta bastante a granulometria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...