Ruston Louback Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Eles chegaram. torrei hoje e irei experimentar, além do Márcio também fazer a sua prova. Caso passe irei fazer uma pré-venda dele Cru na lojinha. É um café Top, exportado para a maior empresa do mundo em café, ou uma das maiores. hehe Microlote! Foi díficil conseguir e bem provável que o seu valor fique por volta de 18 reais 500g Cru. Este valor estará embutido os custos para ensacar, embalagem, custos do pagamento, além de arrecadar dinheiro para manter o custo anual o CDC. Não é um valor barato, mas vamos lembrar que é um café de qualidade excepcional. Estarei experimentando e espero que seja bom mesmo. Será uma edição limitada. o preço pode variar, pois ainda precisarei calcular o frete da saca. abs 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Caramba, agora vou ter que apreender a torrar mesmo. Rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Salve Ruston Vou querer! Ponha-me na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Vou tentar ver se tem alguma logistica p torra. encarece o kilo, mas pra muitos poderem experimentar tb. Primeiro eu preciso fazer a avaliação. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Alex, assim que tiver tido em ordem, eu faço a pré-venda na lojinha, pois lá tem o sistema de frete, etc. grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Eu sou dos sem-torra. Se houver como torrar, mesmo que aumente um tantinho, eu quero. Até porque com esta venda ajudamos a cobrir os custos do CdC. É uma forma de contribuir com o Clube, que tanto nos ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Kkkk Muito boa Ana! Categoria: Sem-torra hehe Vamos tentar entao fazer torrado. Com torra media, pois fica bom p todos os metodos. Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Fazemos o seguinte: coloquem quem quer e qual quantidade e se torrado ou cru. So pra ter uma ideia. Nao é compromisso, pois a pre-venda sera na lojinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Eu sou dos sem-torra. Se houver como torrar, mesmo que aumente um tantinho, eu quero. Até porque com esta venda ajudamos a cobrir os custos do CdC. É uma forma de contribuir com o Clube, que tanto nos ajuda. Me inclua nesta categoria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Intenção de compra do café do CdC 1. Anita 500 g torrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Eu vou querer de 1 a 2 Kg, cru. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 1 kg , não sei como ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2012 Atualizando a lista: Intenção de compra do café do CdC 1. Anita 500 g torrado 2. Rodrigo K. 1 a 2 kg cru 3. Gilberto 1 kg (a definir) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Salve Ana. Pô, fui o 1° a pedir para entrar na lista e ainda não apareço? Sinistro! Me ponha nesta fita aí. Um quilo de crú, pois eu tenho meia duzia de fornos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Ih, amigo, só passei a limpo as manifestações. Quantos quilos marco pra ti? Cru? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Atualizando a lista: Intenção de compra do café do CdC 1. Anita 500 g torrado 2. Rodrigo K. 1 a 2 kg cru 3. Gilberto 1 kg (a definir) 4. Alex Velloso 1 kg cru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Castro Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Eu vou pedir mais prá frente, vou receber um monte de café esta semana. E também sou dos sem-torra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 dai galera!!!! mas que massa!!!! CDC ta ficando como!!! sinixtro!!! até café boladão já ta tendo!!!! parabêns cúpula do CDC!!! eu, como usuário fico é animadaço mais ainda com o clube!!! é... tô no bonde dos torrados em! Prefiro realmente apreciar o trabalho artístico dos profissionais raposa feupudona que sabe muito bem o q ta fazendo, e sabem bem a maravilha do sabor que mandam para nossas xícaras!! manda pro paladar do cego 1 kg! dai meio pra mim, e meio pra oferecer pros amigo da facu q tão cobrando um rodísio de café, de tanto q eu falo de métodos, torras, equipamentos........ fuerte abrasooo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Atualizando a lista: Intenção de compra do café do CdC 1. Anita 500 g torrado 2. Rodrigo K. 1 a 2 kg cru 3. Gilberto 1 kg (a definir) 4. Alex Velloso 1 kg cru 5. Luiz Alberto 1 kg torrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Eu coloca ai 5kgs ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Óia!! Que beleza! Também tô nessa do torrado. 500g (TORRADO). Ruston, bote o valor que vale e pronto. Não se acanhe, não. Admiro muito quem torra, até invejo. Mas "nóis também é gente". rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Só falta agora o sistema de assinatura. Abraços (ansiosos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Atualizando a lista: Intenção de compra do café do CdC 1. Anita 500 g torrado 2. Rodrigo K. 1 a 2 kg cru 3. Gilberto 1 kg (a definir) 4. Alex Velloso 1 kg cru 5. Luiz Alberto 1 kg torrado 6. Ruston 5 kg cru 7. Thiago Vale 500 g torrado A lista dos sem-torra cresce de maneira positiva.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Sou mais um dos sem torra. Ana, 1kg torrado pra lista por favor! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Quantos kg tem que vender, 60 kg ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 1 saca 60kgs, mas como é microlote ou nanolote hehe, devo conseguir so uns 30kgs e olhe la. hehe vou tentar conseguir mais, conforme o interesse, mas é bem difícil, pq além de ser só 6 sacas, é bem provável que já tenha sido exportado uma boa quantidade. É café especial mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Tô nessa, 500g verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosB Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Opa, também vou querer.... 1 kg de café cru! Grande abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Se tiver torrado, quero 500gr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Atualizando a lista: Intenção de compra do café do CdC 1. Anita 500 g torrado 2. Rodrigo K. 1 a 2 kg cru 3. Gilberto 1 kg (a definir) 4. Alex Velloso 1 kg cru 5. Luiz Alberto 1 kg torrado 6. Ruston 5 kg cru 7. Thiago Vale 500 g torrado 8. Zappa 1 kg torrado 9. Paulo Machado 500 g cru 10. MarcosB. 1 kg cru 11. Juliano 500 g torrado Nós os sem-torra também temos voz ativa no Clube, não se esqueçam de nós..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 15 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2012 Eu quero 1kg torrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas