clayton Postado 11 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2020 VENDIDO. Olá, pessoal. Ao primeiro que chegar, ofereço meu kit avançado para entusiastas de um expresso de qualidade. Tudo em perfeitíssimo estado de conservação, 220v, o moedor tem apenas 1 semana de uso, com garantia de 1 ano e nota fiscal. Acessórios: 1 portafiltro de 2 bicos, 1 portafiltro naked, 3 filtros despressurizados (2 duplos e 1 simples), Tamper de metal e Balança de precisão. Brindes: 1kg de café em grãos Antonelo Monardo (83 pontos BSCA) e 1kg de café especial em grãos Muy Café do Ronan Antes que me perguntem, tenho 2 motivos para a venda: 1 - não tenho paciência para todo o ritual de um expresso de alto padrão (sempre tive máquinas de cápsulas, me atendem bem e não sou exigente) 2- preciso do dinheiro com certa urgência para outros objetivos (por isso o valor muito abaixo do mercado). Preferência para retirada em mãos devido ao peso e sensibilidade dos equipamentos. Máquina de Café Expresso Saeco SE50 220V 1 Grupo Profissional SE50 é a solução perfeita para aqueles locais em que o espaço reduzido e baixos consumos são importantes. Dispõe de uma estrutura forte e sólida em aço inoxidável, facil de limpar, e um grupo de café sempre disponível, graças á tecnologia “thermoblock”. 2 caldeiras independentes para os circuitos de café e água quente. Caracteristicas principais Máquina resistente e de longa duração, compacta, com estrutura em aço inoxidável e rendimento profissional. Pré-aquecimento do grupo para manter a temperatura e assim, a máquina está sempre disponível e preparada Duas caldeiras thermoblock e um manómetro de pressão Expresso simples ou duplo. A quantidade pode-se programar ou determinar manualmente com a alavanca Dispensa simultaneamente café e vapor Display LCD, permite ajustar o tempo de distribuição do café, gerir os ciclos de limpeza e de descalcificação. Potência absorvida 2600 W Dimensões largura x altura x profundidade: 280 x 477 x 425 mm Peso 20 kg Material do chassi Aço inoxidável Abastecimento de água tanque de água Potência 220-230V / 50-60Hz Manômetro de caldeira e bomba Indicador de pressão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 11 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2020 https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/eletrodomesticos/cafeteira-expresso-saeco-se50-moedor-tramontina-acessorios-brindes-so-5-000-00-822402573 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 12 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2020 Tivesse em BH pegaria... Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 12 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2020 2 horas atrás, BetoM disse: Tivesse em BH pegaria... Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Pois é, o ideal mesmo é testá-la pessoalmente para não ter preocupações com o transporte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 13 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2020 Recebi diversas propostas para aquisição somente da máquina. O mínimo é 4500,00. OBS: De quebra ainda leva mais um portafiltro extra e 1 borracha de vedação do grupo (itens que chegarão nos próximos dias da Aliexpress). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado 14 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2020 E só o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 14 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2020 Faço 1000 no moedor, com apenas 1 semana de uso, garantia de 1 ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 14 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2020 Tudo vendido!!! Agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas