Ir para conteúdo

Black Friday!!! Máquina de Café Expresso Saeco SE50 + Moedor Tramontina by Breville + Acessórios + Brindes: VENDIDO


clayton

Postagens recomendadas

VENDIDO.

 

Olá, pessoal. Ao primeiro que chegar, ofereço meu kit avançado para entusiastas de um expresso de qualidade. Tudo em perfeitíssimo estado de conservação, 220v, o moedor tem apenas 1 semana de uso, com garantia de 1 ano e nota fiscal.

Acessórios: 1 portafiltro de 2 bicos, 1 portafiltro naked, 3 filtros despressurizados (2 duplos e 1 simples), Tamper de metal e Balança de precisão.

Brindes: 1kg de café em grãos Antonelo Monardo (83 pontos BSCA) e 1kg de café especial em grãos Muy Café do Ronan

 

Antes que me perguntem, tenho 2 motivos para a venda:

1 - não tenho paciência para todo o ritual de um expresso de alto padrão (sempre tive máquinas de cápsulas, me atendem bem e não sou exigente)

2- preciso do dinheiro com certa urgência para outros objetivos (por isso o valor muito abaixo do mercado).

Preferência para retirada em mãos devido ao peso e sensibilidade dos equipamentos.

Máquina de Café Expresso Saeco SE50 220V 1 Grupo Profissional

SE50 é a solução perfeita para aqueles locais em que o espaço reduzido e baixos consumos são importantes. Dispõe de uma estrutura forte e sólida em aço inoxidável, facil de limpar, e um grupo de café sempre disponível, graças á tecnologia “thermoblock”. 2 caldeiras independentes para os circuitos de café e água quente.

Caracteristicas principais
Máquina resistente e de longa duração, compacta, com estrutura em aço inoxidável e rendimento profissional.
Pré-aquecimento do grupo para manter a temperatura e assim, a máquina está sempre disponível e preparada
Duas caldeiras thermoblock e um manómetro de pressão 
Expresso simples ou duplo. A quantidade pode-se programar ou determinar manualmente com a alavanca
Dispensa simultaneamente café e vapor
Display LCD, permite ajustar o tempo de distribuição do café, gerir os ciclos de limpeza e de descalcificação.
Potência absorvida 2600 W
Dimensões largura x altura x profundidade: 280 x 477 x 425 mm
Peso 20 kg
Material do chassi Aço inoxidável
Abastecimento de água tanque de água

Potência 220-230V / 50-60Hz

Manômetro de caldeira e bomba
Indicador de pressão 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BetoM disse:

Tivesse em BH pegaria...

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Pois é, o ideal mesmo é testá-la pessoalmente para não ter preocupações com o transporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi diversas propostas para aquisição somente da máquina. O mínimo é 4500,00. 

OBS: De quebra ainda leva mais um portafiltro extra e 1 borracha de vedação do grupo (itens que chegarão nos próximos dias da Aliexpress).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...