Ir para conteúdo

Qual máquina alugar?


mberman

Postagens recomendadas

Amigos, gostaria de ajuda de vcs !!!

Eu possuo uma máquina super automática da Saeco Phedra EVO e agora

pretendo alugar uma máquina profissional.

o meu técnico que conheço me indicou a casadio que é cimballi de 2 grupos com moinho parece que está 600,00 o aluguel com moinho eletrônico.

E o que estou conversando em SP me indicou tb a Splender 2 grupos que o aluguel está em 395,00 com moinho eletrônico.

Só que me disseram que é mais vantagem a Casadio por ser as máquinas de 1a linha da Italian Coffee, pois a Splender estaria numa outra categoria e segundo ele

a splendor é brasileira e já a Casadio é tudo importado, ou seja muito mais difícil de dar algum problema....

Minha dúvida já que meu local é pequeno apenas 5 mesas 20 lugares.

Já que vou alugar, ou seja se der algum problema o técnico virá aqui ajeitar ou trocar peças etc...

qual seria mais vantagem pegar?? compensaria pagar 205,00 reais a mais para pegar a Casadio??

Também pesquisei existe a LA Spaziale acho que é modelo S5 com moinho está 500,00 e me disseram ser boa também que é toda com tecnologia européia.

O que vcs me aconselhariam a fazer???

Meu intuito é alugar e se depois ver que é vantagem mais pra frente pensar em adquirir uma.

Obrigado desde já quem puder me ajudar nessa empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...