Ir para conteúdo

[VENDIDO] Cafeteira Delonghi EC200 (110/127v) + porta filtro naked + 3 filtros despressurizados (3 tamanhos) + 2 filtros pressurizados (originais) + tamper em inox + tapete em silicone (apoio) + pitcher em Inox.


Wander Breda

Postagens recomendadas

Cafeteira Delonghi EC200 (110/127v) + porta filtro naked + 3 filtros despressurizados (3 tamanhos) + 2 filtros pressurizados (originais) + tamper em inox + tapete em silicone (apoio) + pitcher em Inox.

Equipamento/Kit completo de entrada para quem é apaixonado por café espresso, cappuccino e lattes, mas não quer investir uma fortuna em máquinas caras. Está em perfeito estado de funcionamento. Muito bem cuidada e conservada. Apenas um risco mais aparente, na parte plástica preta. Sempre utilizei água filtrada, nunca de torneira.
Eu mesmo transformei o porta filtros (original) em "naked". Ficou excelente! Acabamento perfeito.
Só estou vendendo pois comprei uma Oster Xpert Perfect Brew e, infelizmente, não tenho espaço para guardar as duas.
O equipamento está em Campinas-SP. Contato através do Whatsapp: (19) 98110-3625 (responderei após as 17:45hs).
Valor: R$ 475,00

delonghi2.jpg

delonghi1.jpg

delonghi3.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessas. Uso diariamente. Máquina valente e sem frescura. Nunca deu problema. Se estivesse na minha cidade, eu ficaria tentado a adquirir para presentear alguém. Belo kit para iniciante. Quem comprar só precisa um bom moedor e bons grãos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ivoesazevedo disse:

Tenho uma dessas. Uso diariamente. Máquina valente e sem frescura. Nunca deu problema. Se estivesse na minha cidade, eu ficaria tentado a adquirir para presentear alguém. Belo kit para iniciante. Quem comprar só precisa um bom moedor e bons grãos.

Pois é, ivoesazevedo... Só faltaria um bom moedor e bons grãos. Te digo que essa "danadinha" foi o meu "xodó" por um bom tempo. Você tem razão quando diz que ela é valente e sem frescura. Nunca tive qualquer tipo de problema com ela. Claro que sempre foi bem cuidada, mas a danada é robusta mesmo. Pena que não temos mais espaço para tanto equipamento de café aqui. Minha esposa já está "P" da vida comigo. Rsrsrs... Valeu! Abração!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...