Ir para conteúdo

Projeto Torrador Marina Coffee Roaster


BrunoNavarromcz

Postagens recomendadas

Olá, caros amigos! Venho apresentar esse projeto que estou desenvolvendo. Se trata de um torrador, com capacidade de até 500g, com sensores termopar BT e ET, controle de rotação do tambor, controle de fluxo de ar, resfriador de grãos, provador e visor. Todo em aço inox. 

Gostaria de agradecer imensamente aos amigos do clube Roberto, Kell, Alex Lima, Carlos Vasconcelos, Gilberto, Ricardo Gobbi⁩, Alexandre, Flavio, Luis Paulo e tantos outros que de uma forma ou de outra, talvez sem nem perceber, me auxiliaram bastante no desenvolvimento deste projeto. 

Espero que gostem e vamos trocar informações a respeito! Grande abraço!

Instagram: @marinacoffee.roaster

 

0D42641D-F97F-409D-8EE2-1D4342C49104.jpeg

773D0CA0-F680-4DC9-844C-0890511E8802.jpeg

  • Curtir 16
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Valeu, pessoal! Ajustando alguns detalhes no protótipo. Vc sabe bem como é isso né, @Guilherme Torres? STC, Nautilus... só projeto top!

Estou buscando melhorar a experiência do protocolo entre torras. Como a minha ideia é se ter apenas um motor que servirá para fluxo e resfriador, acaba que o entre torras ficava prejudicado. Precisava esperar o café que saiu esfriar, para iniciar a próxima batelada. 

Abração!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...